[layerslider id="15"]

Beleza do SAG Awards 2018

Beleza do SAG Awards 2018
24 jan 2018

É verdade que a premiação não é um Oscar ou um Golden Globes, mas red carpet é sempre um show de elegância e vale a pena comentar o que a BrazilUSA mais amou na Beleza do SAG Awards 2018.

No último dia 21 de Janeiro, aconteceu a Screen Actors Guild Awards, que é  uma premiação oferecida pelo sindicato americano de atores, Screen Actors Guild, onde foram premiados os melhores atores, atrizes e elencos de cinema e televisão do ano de 2017.  

Quem viu o post da semana passada falando sobre as tendências de make para 2018, vai poder confirmar todas as dicas que a gente deu: pele fresca, luminosa e nada de contornos marcados.  Nos olhos, esfumados em tons levinhos, sem delineador. Sobrancelhas super naturais e batons cremosos, para mostrar que acabamento fosco não tem vez este ano.  Para quem não viu o post, vale conferir as novidades!

saoirse ronan light makeup
yara shahidi light makeup 2018
millie bobby brown pink makeup 2018

Saoirse Ronan, arrasou com look rosa millennial e sombra combinando.  Reparem que o batom não tem contorno, deixando os lábios com aspecto "borradinho" bem discreto.

Sempre linda, Yara Shahidi apostou no marrom translúcido nas pálpebras, sobrancelhas naturais e lábios marcantes em tom de vinho.  Combinação perfeita para o tom de pele da atriz.

A "Eleven", de Stranger Things, Millie Bobby Brown, também combinou vestido + maquiagem e desfilou seu look todo cor-de-rosa, perfeito para uma menina de 13 anos.

Ainda sobre Millie Bobby Brown, a equipe BrazilUSA quer saber:  já que a atriz comentou publicamente que "adoraria interpretar uma jovem Princesa Leia em um filme da saga Star Wars", será que a escolha do penteado foi um spoiler? Estamos aguardando e torcendo para que a resposta seja SIM!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!