Franquia é uma modalidade de negócio comercial, em franca expansão no Brasil e nos Estados Unidos, envolvendo a distribuição de produtos ou serviços, mediante condições estabelecidas em contrato, entre franqueador e franqueado.

A parceria é a palavra chave no chamado franchising, já que exige dedicação, colaboração, iniciativa e eficiência das duas partes, ou seja, do franqueador e do franqueado. Ambos têm o mesmo objetivo: alcançar sucesso com a marca, expandir o empreendimento, crescer no mercado, enfim alcançar sucesso comercial.

É importante destacar que o mercado de franquias está em constante expansão nas mais variadas áreas. É um investimento com garantia de retorno em curto prazo e que depende de um bom gerenciamento para garantir espaço no mercado, uma vez que todo o know-how do produto será transferido pelo franqueador, que igualmente tem interesse no crescimento cada vez maior de sua marca.

Acreditando muito que franquias tem sido um investimento com grandes possibilidades de crescimento, resolvemos ampliar nossos horizontes com a Revista Brazil-USA, que tem se destacado no mercado editorial, e passamos a franquear nosso produto. Os resultados iniciais tem sido excelente. Nosso objetivo é ampliarmos a nossa franquia, transferindo conhecimento, assessoria, trabalho logístico, ideias inovadoras, para que nosso produto – a Revista Brazil-USA - possa se expandir, chegando a todas as regiões, levando aos brasileiros que moram nos Estados Unidos informações e entretenimento de forma objetiva e com credibilidade. Temos uma marca consolidada no mercado que cresce a cada dia, com um maior número de leitores.

Se você tem interesse em investir em uma franquia e almeja por esse tipo de negócio, venha conhecer nosso trabalho, propostas e linha de atuação. Estamos à disposição para apresentar o sistema de franquia da Revista BrazilUSA.

Em linhas gerais vamos explicar alguns pontos dessa modalidade comercial.

O que é uma franquia?
É a união de duas partes para a expansão de uma mesma atividade.

Franqueador
Proprietário da marca e detentor do know-how técnico de comercialização dos produtos ou serviços.

Franqueado
Investidor que faz uso de todo know-how para operar negócios e comercializar esses mesmos produtos ou serviços.

Responsabilidades do Franqueado
- Autoriza o uso da marca e do sistema;
- Desenvolve o negócio;
- Estabelece padrões e normas;
- Seleciona e capacita os franqueados;
- Oferece apoio e orientação;
- Supervisiona a rede e preserva o DNA;
- Cria e aprimora continuamente o modelo.

Responsabilidades do Franqueador
- Investe no negócio;
- Opera segundo os padrões da Marca;
- Paga os fees mensais;
- Cuida do dia a dia do empreendimento;
- Faz acontecer;
- Colaborativo com diferenciais competitivos.

Para o franqueado o caminho é mais curto, pois vai trabalhar com uma marca já estabelecida, com regras e fórmulas definidas. Precisará de criatividade, inovação e avançar em suas metas, com um trabalho de qualidade. Isso facilita, pois o ponto de partida não será do zero, terá que dar continuidade e mostrar seu empenho em fortalecer a marca e crescer com ela, abrindo novos caminhos rumo ao sucesso de sua franquia.

Preencha o formulário abaixo com seus dados que enviaremos nosso kit com todas as informações.
"Solicite um Contato"
Entre em contato conosco, tire suas dúvidas e dê suas sugestões. Estamos prontos para lhe atender!