[layerslider id="15"]

Maquiagem 2018 é leve e fácil de fazer

Maquiagem 2018 é leve e fácil de fazer
17 jan 2018

A Maquiagem 2018 é leve e fácil de fazer. Confira as dicas da BrazilUSA e descubra como aderir à moda.

Este ano vai ser bem favorável para quem não tem muita "intimidade" com a maquiagem, comentam os experts, pois a tendência é diminuir a intensidade e apostar no brilho.

PELE: dê preferência para produtos cremosos ou líquidos, com cobertura leve ou média.  Dica BrazilUSA: Se sua pele for muito oleosa, escolha um primer com controle de oleosidade - ele vai barrar o excesso de brilho, deixando o viço do seu rosto somente por conta da base.

Além disso, o blush continua em alta e deve ter um tom que combine com sombra e batom.  Aproveite o momento para deixar o bronzer um pouco de lado, já que os contornos pesados estão em baixa.  Por outro lado, use e abuse do iluminador - ele é a vedete de 2018! (em breve vai ter uma matéria aqui explicando direitinho como usar e como escolher a cor certinha de iluminador para o seu tom de pele - fique de olho!)

OLHOS:

Para quem gosta de um bom delineado e não tem medo de ousar um pouco, aposte nos coloridos.  Já as sombras devem ser mais levinhas - os tons de rosa pastel e marrom translúcido (mais claro e transparente) estão super em alta  - o que nos leva para os lábios.

    

LÁBIOS:

Lembra quando era moda combinar a sobra com o batom? então...fazer a maquiagem com os mesmos tons voltou com tudo e você não precisa de preocupar em fazer aplicações super certinhas, pois é a vez dos lábios "borrados", tendência que saiu da Coréia e ganhou o mundo através de fashionistas da Europa e EUA, mas nada de efeito matte, viu?  a onda agora é boca brilhosa!  Dica BrazilUSA: Para aproveitar aquele monte de batom fosco que você comprou nas estações passadas, invista num bom gloss transparente e aplique por cima.  Funciona e é mais econômico!

Agora que você já sabe o que fazer, é só sair por aí desfilando as novidades.  Gostou das dicas? quer saber mais? basta deixar um comentário que a gente vai adorar conversar com você! Não esqueça de curtir e compartilhar essa matéria e ficar de olho para as novidades BrazilUSA.

(fotos: Pinterest)

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!