[layerslider id="15"]

Xpress Meat Market

Xpress Meat Market
22 fev 2018

 

 

Pioneiro quando o assunto é churrasco

 

 

Chegou em Sarasota o Xpress Meat Market, um açougue especializado em cortes brasileiros. Lá o cliente encontra desde a famosa picanha brasileira, a fraldinha, bastante consumida pelos hispanos, até o ribeye muito apreciado pelos americanos. A loja também oferece uma grande variedade de produtos de brasileiros e hispanos, além de oferecer diversos serviços.

 

Há mais de dez anos no mercado de Fort Myers, o Xpress ganhou sua primeira filial no início de 2018, e Sarasota foi a cidade escolhida para recebê-la. No dia 9 de fevereiro foi realizado o Grand Opening, um evento dedicado aos clientes que puderam conhecer o novo estabelecimento e degustar os principais produtos vendidos ali.

 

A empresaria brasileira Marcia Flor, proprietária do Xpress Meat Market, fez questão de reunir a equipe das duas lojas durante o Grand Opening, e assim recepcionar os clientes, fornecedores e convidados com muita simpatia, atenção e profissionalismo, proporcionando um ótimo atendimento.

 

Durante o evento, os presentes puderam degustar vinhos, um delicioso churrasco preparado na hora, e a tradicional tapioca, todos produtos que podem ser encontrados na loja, demonstrando assim a qualidade dos produtos e também do atendimento, que com certeza conquistou todos que ali estavam.  O que não faltou foram elogios para o delicioso churrasco de picanha, preparado por um churrasqueiro brasileiro, e que estava perfeitamente no ponto, em todos os sentidos.

 

A empresária deixa em muita evidência sua dedicação e respeito pelos negócios e por sua clientela, e por isso é exigente no atendimento e na disponibilidade de produtos brasileiros de qualidade em suas lojas.

 

A filial de Sarasota foi muito bem recebida pela comunidade, com uma loja ampla, organizada e em excelente localização, de fácil acesso para os brasileiros que moram em toda a região. No setor do açougue podem-se encontrar carnes bovina, suína e de frango, além de várias opções de linguiças; as mais procuradas são produzidas pela própria equipe Xpress. A equipe é treinada para manter a qualidade das carnes, disponibilizando sempre produtos novos, com baixo tempo de exposição e manipulação, e em condições de conservação adequada.

 

Ao comprar sua carne, o açougueiro pode cortá-la em bife largo, fino, em cubos, em tiras ou moída, totalmente a critério do freguês, exatamente como você estava acostumado nos tradicionais açougues do Brasil. Esse é o grande diferencial do Xpress Meat Market, juntamente com o alto nível da qualidade das carnes e produtos. E já que o negócio é fazer um delicioso churrasco, você não pode esquecer de pegar o seu sal grosso temperado, disponível com ou sem pimenta, para dar aquele sabor todo especial, e o legítimo carvão brasileiro para fechar a churrascada com chave de ouro! O carvão Xpress Meat Market é um carvão vegetal, importado diretamente do Brasil, proveniente da árvore Acácia Negra e, por ser natural, garante uma chama de maior duração e um churrasco ainda mais saboroso.

 

Agora se o seu forte não é tempero, a dica é comprar as carnes já temperadas, como a asa, coxinha da asa, coração e medalhão de frango, e também costela e outras carnes. Tudo temperado com produtos que são vendidos na própria loja, com a opção de levar em porções ou em espetinhos para facilitar ainda mais a sua vida! Uma ótima sugestão para churrascos de última hora ou refeições cotidianas.

 

No Xpress Meat Market você também encontra os ingredientes necessários para outra iguaria muito tradicional: linguiça calabresa, paio, lombo, orelha e pé de porco, não para qualquer feijoada, mas aquela senhora feijoada completa.

 

No setor do mercado, não há diferença na qualidade: uma grande variedade de produtos e marcas, desde o tradicional feijão e arroz em grãos, até a farinha de mandioca, farofa, café, erva para chimarrão, diversos biscoitos, doces, palmito, leite condensado, e bebidas como o famoso guaraná, água de coco e achocolatado, e muito mais. E nos frios podemos encontrar tapioca, mandioca, manteiga, requeijão cremoso, pão de queijo, massa para pastel, e salgadinhos como coxinhas, quibes e rissoles congelados e alguns produtos da roça, como galinha, ovo e queijo.

 

No Xpress, além de fazer suas compras, é possível também enviar dinheiro para o Brasil, fazer saques no ATM, e usufruir de outros serviços. Ir ao Xpress Meat Market faz nos sentir em casa, então, se você pretende fazer um bom churrasco, uma deliciosa feijoada, uma comida brasileira para o dia a dia, ou simplesmente procura produtos brasileiros, o Xpress Meat Market é uma excelente sugestão, você com certeza vai adorar a experiência!

 

Faça uma visita hoje mesmo, o Xpress Meat Market fica localizado em   3684 Webber St. Sarasota, FL, próximo ao Dominos Pizza. Visite também o site,  www.xpressmeatmarket.com.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!