[layerslider id="15"]

Um final de semana Potterhead

Um final de semana Potterhead
01 mar 2018

Filipe Seinas

Era pra ser um simples fim de semana em Orlando, mas, durante três dias consecutivos, os fãs de Harry Potter tiveram muita alegria. Nem livro novo, muito menos filme (pelo menos até novembro). Os fãs do mundo mágico de J.K. Rowling, tiveram dois acontecimentos nesses três dias : a convenção “A Celebration of Harry Potter” (nos dois parques), e a mais nova atração do primeiro parque onde se localiza o castelo de Hogwarts.

 

“The Nighttime Lights at Hogwarts Castle”, a nova atração, consiste no castelo de Hogwarts ser iluminado por diversas imagens relacionadas a sagas, como o brasão da escola e das suas casas, Gryffindor, Ravenclaw, Hufflepuff e Slytherin (Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa e Sonserina, em português brasileiro)

O lançamento da atração começou por volta das oito da noite, com uma entrevista com cinco atores dos filmes originais : James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley), Bonnie Wright (Ginny Weasley), Natalia Tena (Nymphadora Tonks) e Stanislav Ianevski (Viktor Krum), onde eles responderam perguntas sobre a saga, inclusive, sobre a possibilidade de filmarem algum filme novo de Harry Potter.

 

“Eu adoraria, mas infelizmente eu morri.” Disse James Phelps, arrancando risos dos repórteres e se referindo ao fato do seu personagem “Fred Weasley” ter morrido no último filme da saga do bruxinho mais querido do planeta.

Após a entrevista, a imprensa e alguns convidados puderam ver o espetáculo da “Orlando Philharmonic Orchestra” enquanto um eletrizante jogo de quadribol era exibido simultaneamente em um telão ao fundo. O “gran finale” foi por volta das onze horas da noite. As luzes do parque se apagaram e as luzes do castelo se acenderam com um espetáculo de tirar o fôlego de todos os presentes.

 

A emoção não acabou por aí! A convenção durou todo o fim de semana e durante esse tempo, os fãs da saga e quem estava no complexo da Universal Studios pode participar de diversos Workshops como Defesa Contra Dementadores ou Poções.

O fã de Harry Potter terá um ano muito feliz em 2018, além da Celebration, Harry Potter terá dois jogos de celulares e um filme saindo em novembro.

Obrigado a Universal Studios por nos proporcionar mais esta grandiosa atração.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!