[layerslider id="15"]

UM CANTINHO PARA RELAXAR!

UM CANTINHO PARA RELAXAR!
28 jul 2018

BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 19 CAPAA CORNER TO RELAX!Existe algo melhor do que ler um bom livro enquanto você relaxa em sua poltrona favorita, longe da realidade e de um dia estressante, mergulhando nas fantásticas aventuras de histórias e mundos literários?
Mas para isso, você precisa criar um espaço convidativo e aconchegante, que sua finalidade pode ser usufruída não somente para leitura, mas um recanto ideal também para chamadas telefônicas, ouvir música, assistir videos ou simplesmente para relaxar em uma parte íntima e agradável da casa.
O local de leitura perfeito não é fácil de encontrar. Confortáveis cadeiras de leitura e chaises podem fazer o trabalho do aconchego – mas o ávido leitor sabe que precisa de um ambiente adequado.
Estes cantinhos precisam ter muita luz, seja ela natural ou artificial. Outra coisa importante é o conforto, e deve ser atraente, A CORNER TO RELAX!também. Deve ser um espaço convidativo, que remeta tranquilidade e paz, e te encoraje a usa-lo, quando quiser um momento tranquilo, seja para ler, meditar ou descansar.
Dependendo do local onde este espaço está localizado, você precisa selecionar o móvel apropriado e confortável que proporcionará um momento agradável e relaxante. Se possível, adicione algumas almofadas que aumentem o conforto. Você também pode adicionar uma pequena mesa de apoio que será útil quando você quiser deixar um livro ou uma xícara de chá.
Um tapete também vai proporcionar um maior aconchego e não esqueça que a decoração também é importante, seja ela em um enfeite de mesa, um abajur, para maior luminosidade, um quadro, ou mesmo um espelho.
Então, Maos a obra, para achar aquele lugarzinho especial, na sua casa, para você desfrutar um momento só seu!

Milena Castilhos

A CORNER TO RELAX! A CORNER TO RELAX! A CORNER TO RELAX!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!