[layerslider id="15"]

#turistando

#turistando
29 mar 2018

Adoramos trazer dicas diferentes para nossos leitores, turistando então, por que não mostrarmos que vocês também podem ACAMPAR dentro de um Resort da Disney?

Fomos conhecer o The Campsites at Disney’s Fort Wilderness Resort, que é um resort Disney mais “rústico”, digamos. Ele fica em meio a natureza com área de camping, cabins, piscinas, gift shop e ainda equivale a um Resort Moderado Disney! Lembrando que mesmo sendo uma proposta mais voltada para a natureza, ele foi construído em 1971 e opera com padrão Disney de excelência.

Tudo muito bem organizado, sinalizado e pasmem; a infra estrutura é tão boa que o local possui três linhas de ônibus gratuitas para que os hóspedes e visitantes possam se locomover entre os campings, restaurantes, barcos e todo o restante do resort.

No The Campsites at Disney’s Fort Wilderness Resort você escolhe entre quatro diferentes áreas para acampar, incluindo o novo Premium Campsites, que pode acomodar desde carros, trailers até veículos maiores, para até dez pessoas por área. As comodidades disponíveis variam, mas todas as áreas para camping contam com:

– Privacidade para você e a sua família,
– Água, conexão para televisão a cabo e rede elétrica,
– Mesa premium de piquenique e churrasqueira a carvão,
– Tubulação de esgoto (na maioria dos campings),
– Acesso à internet de alta velocidade (disponível mediante uma taxa adicional).

De jantares temáticos, como o popular Hoop-Dee-Doo Musical Revue a atividades com personagens da Disney, como o show noturno de músicas do Tico e Teco.

O resort possui muitas atividades para que a sua família se divirta sempre junta. Eles oferecem lagos para pesca, cavalos, arco e flecha, quadra de tênis e vôlei, piscina com toboágua, brinquedo molhado para as crianças, caiaque, bike, arcade, espaço para piquenique, restaurantes, shows e mais!

Uma cabine acomoda até seis adultos com toda a infra-estrutura. Nela você vai encontrar torradeira, cozinha completa equipada, microondas, wifi, secador de cabelo, telefone, DVD, ferro, tábua de passar roupas, geladeira, berço desmontável, cofre e cafeteira.

Do Fort Wilderness você pode pegar um barco e ir até o Magic Kingdom grátis! Além disso, você também tem transporte para Downtown Disney e Typhoon Lagoon inclusos.

Algumas das comodidades oferecidas pelo Fort Wilderness são:

– Transporte por ônibus Disney,
– Serviço Disney’s Magical Express,
– Estacionamento gratuito,
– Check-in Online,
– Check-in da companhia aérea no Resort,
– Caixas eletrônicos,
– Serviços bancários (como troca de moedas estrangeiras),
– Serviços de cuidados para crianças,
– Transporte Aquático Disney,
– Serviços de lavanderia e lavagem a seco
– Serviços de correspondência.

Escutamos falar muito bem dos restaurantes de lá, principalmente do Trail’s End. Esse é um passeio super diferente do que estamos acostumados, o que torna a experiência ainda mais interessante. Além do que o que não vai faltar são opções de lazer e lugares bonitos para passear dentro do Resort.

O endereço do The Campsites at Disney’s Fort
Wilderness Resort é  4510 N Fort Wilderness Trail, Orlando, FL 32830.

 

Aline Rezener.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!