[layerslider id="15"]

Tony’s Brazilian Grill reúne lideranças veteranas do trade turístico do Brasil – Orlando

Tony’s Brazilian Grill reúne lideranças veteranas do trade turístico do Brasil – Orlando
10 jan 2018

O já tradicional restaurante Tony’s, comandado pelo simpático casal Clô e Tony Santos, abriu as portas de seu belo e remodelado espaço de eventos, para oferecer um jantar à comitiva de presidentes e representantes de sindicatos de turismo de 27 estados brasileiros.

O Clube é composto por profissionais do setor que divulgam o turismo no Brasil, mas não existe qualquer tipo de hierarquia. “Nesses encontros eles promovem, em primeiro lugar, a amizade e o convívio harmonioso entre os participantes”, afirma Marcelo Mattos, presidente do Clube nos EUA e organizador do evento em Orlando.“Essa confraternização é um pedido dos próprios membros”, explica Michel Tuma Ness, presidente da Fenactur (Federação Nacional do Turismo). “Hoje, só estão aqui aqueles que realmente são veteranos, quem trabalha com turismo e hotelaria há 40, 50, até 60 anos”, afirma.

 

Durante o encontro, “Michelão” contou um pouco da história do Clube do Feijão Amigo, famoso evento que já rodou o mundo.“Há 35 anos, o Clube do Feijão Amigo vem semeando a comida brasileira pelo mundo. E estou muito contente de poder trazê-lo hoje aqui em Orlando”, relata.

 

Também vieram prestigiar o jantar empresários e diretores, como Toninho da mega store Perfumeland além de, claro, a imprensa.

Num clima descontraído e amistoso, Clô e Tony deram um show como anfitriões e fizeram os convidados sentirem-se em casa (além de servir um buffet com pratos saborosíssimos e requintados, acompanhados também por queijo e vinho).

Ao final da noite foi possível sentir, entre os presentes, enorme satisfação por terem participado do jantar.

E assim, Tony’s Brazilian Grill contribuiu muito para que os representantes de turismo voltem ao Brasil com a impressão de que cada dia que passa, Orlando é realmente o melhor destino para os brasileiros!

Que venham os próximos!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!