[layerslider id="15"]

Tendências

Tendências
12 nov 2018

CAPA BRAZILUSA SUNCOAST 47Semana da moda de New York (NYFW), o barco da moda que abre a temporada das semanas da moda em todo o mundo, a cidade onde se lança as tendências para o ano. Depois dos shows em NY, acontecem todos os outros, em Paris, Milão, Londres, etc. A famosa hashtag #SS19 (Spring/Summer 2019 ou Primavera/Verão 2019) usada pelas famosas blogueiras e Influencers de Fashion, ajudaram a identificar os acontecimentos deste evento.
Este ano esteve bem presente muito brilho, e a mistura de cores fortes com tons neons, como roxo e amarelo neon, que foram total tendência. Os tons roxos em qualquer tonalidade, laranja, e vermelho estiveram em alta nesta temporada. Vermelho foi muito usado como looks monocromáticos. Cortes modernos, e tendências futuristas.
Já na moda sapatos, a tendência que parece ter chegado para ficar foi a transparência. Sapatos transparentes, ou nude cor da pele, que inclusive ajudam a delgar, diminuindo a silhueta, e criam uma ilusão de alongamento das pernas, pode acreditar! Outra tendência nos pés foram muito brilho, brilho com transparência inclusive. Botas super longas, que cobrem quase toda a perna, e tênis, muitos tênis, de todos os tipos e modelos. Inclusive o uso de tênis com vestidos gala e roupas sociais, podem apostar com força!
Em geral uma tendência muito voltada ao conforto, e peças que possam ser usadas além do tempo!

Dandara Corrêa

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!