[layerslider id="15"]

Sejam bem-vindos ao Orlando Creative Real Estate Awards 2018!

Sejam bem-vindos ao Orlando Creative Real Estate Awards 2018!
04 out 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 21 ´PORLuzes, tapete vermelho, vestidos de gala, smokings, jantar à francesa e muito, muito luxo. Foi assim o evento da Creative Design juntamente com a Revista Orlando Real Estate BrazilUSA em dezembro de 2017. Agora, está chegando a vez da edição de 2018, que promete superar as expectativas! O evento anterior comemorou o primeiro ano de circulação da revista e um ano de muitas conquistas da Creative Design. Ele reuniu toda a nata do mercado imobiliário da cidade, interior designers, empresários e autoridades. O orçamento girou em torno de 30 mil dólares e foi possível observar todo o cuidado na qualidade, desde as delícias servidas pelo buffet até a recepção de entrada dos convidados ilustres. Na ocasião, todos puderam trocar experiências e ampliar seus networks, em um ambiente muito amigável e descontraído.

Eu criei esse evento com o intuito de homenagear e incentivar nossos compatriotas brasileiros que se destacaram no mercado imobiliário. Esses profissionais merecem ser premiados por que vem mostrando um trabalho de grande competência e como prova disso a região Central da Florida foi destacada pela revista Times como o maior canteiro de obra dos Estados Unidos. Me sinto feliz em ter iniciado esse projeto em 2017, pois o evento vem crescendo e traz a oportunidade de reunir profissionais da área e celebrar mais um ano cheio de conquistas. Renato Silveira ( CO. Criador do Evento )

Para a edição deste ano, o evento promete! Nomeado como Orlando Creative Real Estate Awards, a festa contará com premiações aos melhores Realtor® de 2018. A iniciativa da Creative Design juntamente com Revista Orlando Real Estate BrazilUSA, tem por objetivo incentivar, valorizar e dar visibilidade às empresas que se destacam e que exercem seu trabalho com responsabilidade e excelência, contribuindo e fomentando o mercado imobiliário de Orlando.

“A intenção do evento é reunir as principais empresas do mercado imobiliário. O Realtor® é uma pessoa fundamental para a porta de entrada das novas pessoas na cidade. É um evento para celebrar o trabalho deles, enaltecê-los da forma que merecem!”, explica Otto Vogel, publisher da revista.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 16 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!