[layerslider id="15"]

Por que o seguro de carro é tão caro na Flórida?

Por que o seguro de carro é tão caro na Flórida?
07 set 2018

CAPA BRAZILUSA SOUTH FLORIDA 36Motoristas na Flórida pagam uma das maiores taxas de seguro de carro nos Estados Unidos. O que torna a Flórida um lugar tão caro para segurar um veículo? Explico algumas das razões pelas quais os floridianos pagam mais pelo seguro de carros ja que estaríamos entre os 10 primeiros estados mais caros.
Motoristas na Flórida pagam mais por uma razão óbvia: as seguradoras têm despesas comparativamente mais altas em comparação a outros estados nos Estados Unidos, porque lidam com muitas perdas e muitas reclamações.
A próxima pergunta é: por que os motoristas da Flórida fazem mais reclamações do que os motoristas de outras partes dos Estados Unidos? Uma grande razão é que a Flórida é um dos estados que exige que os assegurados tenham seguro de proteção de danos pessoais, também chamado de (PIP) que paga por primeiros socorros e despesas medicas ate US$10000.00. Aproximadamente 20% da mensalidade da sua apólice de seguro de auto na Flórida pode ir para a cobertura do PIP.
Há outras razões pelas quais os motoristas da Flórida pagam mais pelo seguro de carro. Eles tendem a ser mais litigiosos do que os motoristas de outras partes da América. Os motoristas da Flórida são mais propensos a buscar compensação por meio de uma ação judicial, o que eleva os custos para as seguradoras.
A Flórida também é fortemente urbanizada. A grande maioria da população vive em grandes cidades ou cidades de tamanho médio, e isso significa uma taxa de acidentes maior do que outros estados menos urbanizados.
Ate que exista uma reforma no sistema , a melhor coisa a fazer é comparar preços com o maior número possível de seguradoras para garantir que você pague as melhores taxas possíveis para o seu seguro de carro, por isso voce que mora na Florida pode contar com a A Security Insurance Agency que compara os preços com diversas companhias para melhor servir ao nossos assegurados.

Márcia da Silva

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!