[layerslider id="15"]

OUTUBRO ROSA

OUTUBRO ROSA
27 nov 2017

Salmos 9:10 – Em ti, pois, confiam os que conhecem o teu nome, porque tu, Senhor, não desamparas os que te buscam.

Outubro chegou e com ele a campanha mundial de Prevenção contra o câncer de mama. Todas nós conhecemos, temos um parente, amigas ou conhecidas que passaram ou está passando por um tratamento de combate ao câncer de mama.
Segundo as estatísticas o câncer matou 522 mil mulheres no mundo inteiro. É o tipo de câncer que mais acomete as mulheres no mundo todo.
Tanto em países desenvolvidos ou não. No Brasil foram estimados 56.20 mil casos a cada 100 mil habitantes. Estamos falando de um perigo silencioso, que chega de mansinho e não escolhe raça, cor ou credo, invade nosso corpo e nos mata aos poucos.
A Boa e Excelente notícia é que quanto mais cedo o câncer for descoberto, mais altas são as taxas de sucesso de cura no tratamento.
Vocês sabiam que 30% dos casos de câncer podem ser evitados com hábitos saudáveis.

A Prática de exercícios físicos, uma alimentação saudável, manter o peso e evitar bebidas alcoólicas te ajudará muito no combate a essa doença tão terrível. 66% por cento dos casos são descobertos pelas próprias pacientes. Por isso, chamamos a sua atenção: Todo o mês devemos fazer nosso alto exame das mamas e todos os anos, não devemos negligenciar os exames de rotina, nós devemos nos submeter para mantermos essa doença longe das nossas vidas.
Portanto, incentive suas amigas e você mesma, não deixe de procurar fazer a sua parte.
Outubro Rosa
Estamos no combate contra esse mal!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!