[layerslider id="15"]

Obamacare inscrição e mudanças

Obamacare inscrição  e mudanças
02 nov 2018

CAPA BRAZILUSA SOUTHFLORIDA SETEMBRO_OUTUBROVocê poderá se inscrever nos planos para qualquer cobertura medica dentro ou fora do mercado de saúde do Healthcare.gov para 2019 entre 1 de novembro a 15 de dezembro de 2018.
A Grande maioria do programa de saúde para o ano de 2019 será semelhante, mas há uma mudança significativa que poderá impactar nas decisões da escolha da cobertura de seguro de saúde adequada. A penalidade fiscal para ficar sem cobertura mínima essencial de saúde acabara. A legislação aprovada em dezembro de 2017 mudou esta política a partir de 1 de janeiro de 2019, o que significa que em teoria, você poderá ter mais opções de cobertura de seguro de saúde para o ano de 2019.
Dependendo das suas necessidades de saúde e sua condição financeira, você pode escolher um plano do Obamacare ou inscrever-se em cobertura alternativa (como por exemplo, seguro de saúde de curto prazo (Short-Term) ou um plano hospitalar, e não pagar a penalidade fiscal.
Aqueles com condições pré-existentes não devem considerar estes planos alternativo, já que quaisquer outros tipos de plano não cobriram você no que será mais necessário para sua família, por isso devem considerar uma apólice de seguro médico de longo prazo, também chamado de OBAMACARE.
É importante saber que essas coberturas alternativas não oferecem os mesmos benefícios, mas nem todos podem dar ao luxo de pagar um seguro de saúde de longo prazo, razão pela qual o “Affordable Care Act” (ACA) oferece subsídios incluindo créditos fiscais nas mensalidades e redução de custos nas franquias dependendo da renda familiar. Portanto, aqueles que têm uma alta renda e não se qualificam para um subsídio de seguro de saúde e ainda a renda familiar não e suficiente para compensar os custos de aumento das mensalidades pode fazer sentido comparar junto aos seus agentes outras alternativas, sabendo que as outras opções são soluções temporárias e projetadas para ajudar com despesas médicas de grande valor que são resultado de lesões e doenças inesperadas.
Os benefícios de saúde de curto prazo incluem muitas vezes, mas não se limitam a:
• Hospital
• Tratamento de emergência
• Serviços cirúrgicos
• Serviços de ambulância
O que a cobertura de longo parazo( Major Medical / Obamacare) cobre?
Os planos de seguro de saúde a longo prazo são necessários para cobrir os seguintes serviços de saúde, muitas vezes referidos como 10 benefícios essenciais para a saúde:
· Atendimento ambulatorial
· Serviços de emergência
· Hospitalização
· Maternidade e cuidados recém-nascidos
· Saúde mental e uso de substâncias serviços de desordem, incluindo o tratamento de saúde comportamental
· Medicamentos
· Serviços e dispositivos de reabilitação e habilitação
· Serviços laboratoriais
· Serviços preventivos e de bem-estar e gestão de doenças crónicas
· Serviços pediátricos, incluindo cuidados orais e de visão
Por outro lado, se você é mais jovem, não depende de medicamentos prescritos e não têm quaisquer condições pré-existentes, você pode se encaixar em um seguro com custo menor e menos abrangente. Estamos aqui para qualquer esclarecimento no telefone 561-487-5115.

Marcia da Silva

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *