[layerslider id="15"]

O sonho americano é cada vez mais brasileiro

O sonho americano é cada vez mais brasileiro
16 out 2017

Mais de 2,5 milhões de cidadãos brasileiros vivem atualmente fora do Brasil e muitos me procuram para fazer o mesmo caminho dos que já saíram: buscar o sonho americano! Vou compartilhar uma percepção minha do porque desta migração estar acontecendo.

Podemos nos perguntar: o que leva alguém a deixar seu país, sua família, sua cultura? O que faria você mudar de país?  Com certeza, um cenário melhor, com possibilidades de uma qualidade de vida superior. Estabelecer metas e correr para alcançá-las é uma das características mais importantes que possuímos.

Apesar da alta do Dólar e a desvalorização do Real, muitas famílias se preparam para iniciarem uma vida promissora na América do Norte. A frustração com o cenário empresarial brasileiro não impede a mudança de realidade. Lido e auxilio diretamente com empresários decididos a empreender, investir e internacionalizar suas operações.  Ainda assim, é preciso muito preparo e planejamento.

Embarcar em uma viagem na busca da realização do sonho americano não é tarefa fácil. Mais do que expectativas, é importante ter na bagagem preparo e conhecimento.

Minha percepção está cada vez mais atenta a estes detalhes. Percebo que todo este processo pode ser facilitado com uma boa consultoria.

São muitas fases experimentadas para uma mudança. Serviços administrativos, burocráticos,  nanceiros, tributários e jurídicos. Verificação da pré-qualificação para obtenção do visto mais adequado. Após a viabilização do documento, escolha do bairro para residir, aquisição de casas, compra de mobília, decoração até a de nição da melhor escola para os filhos e negócios para investir.

Por isso, me orgulho de poder trabalhar com estes detalhes. Se as coisas não andam fáceis no Brasil, nada como buscar uma mudança de vida e vir para a América, a terra das oportunidades.

Afinal de contas, o sonho americano é cada vez mais brasileiro.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!