[layerslider id="15"]

O seu calendário anual pessoal de 2019.

O seu calendário anual  pessoal de 2019.
16 mar 2019

O que uma profissional de Marketing, PR e New Business tem pra falar de calendário anual pessoal? Tudo. Você é o seu melhor produto e tem que planejar pra dar certo! Neste mês me atrevi a ajudá-los com um “mini” planejamento pessoal abordando principalmente o cenário da cidade em que vivemos.

Já estamos praticamente fechando o primeiro quadrimestre do ano e muita gente que conheço ainda nāo organizou o seu ano ou nāo sabe ainda o que quer ser quando crescer (isso com mais de 40 anos). Amo “Filtro Solar” do Bial, mas queridos, vamos lembrar que hoje estamos num mundo altamente competitivo e não podemos ficar parados. Temos que nos inventar a cada “segundo”. Se vocês estāo perdidos como eu estava (sim, todos passam por puxadas de tapete ou inseguranças na vida), comecem aos poucos.

A dica que quero passar pra vocês é uma bem simples: sabe aquelas folhas grandes, cartolinas que a gente entregava os trabalho da escola? Pois bem, custam US$ 1 no Dolar Tree e isso vai ser seu quadro de açāo. Comprem canetinhas de várias cores sim, porque a sua vida vai ser e merece ser colorida! Podem grudar umas 3 pra ficar bem grande! E quando vocês olharem o todo vāo ver como é gratificante! Grandes meetings têm o seu flip chart como ferramenta indispensável em reuniões com acionistas, independente de apresentações, vídeos, etc…

E vamos ao começo – colocando os meses do ano e os dividindo como preferirem. Vamos colocar os aniversários importantes porque amor entre os próximos e o Marketing de Relacionamento são essenciais pra nossa existência. Depois disso tudo, porque não colocar as datas promocionais aonde vocês podem ser diferentes na sua empresa? Seja com uma nova proposta pra alavancar negócios ou uma nova atitude que possa ser explorada, Coloquem essa metas. Isso será altamente valorizado.

Listar os principais contatos que devem ser sempre contactados como ferramentas no futuro. Um simples “Pensei em você. Está tudo bem?”muda tudo e ainda pode garantir oportunidades e/ ou grandes laços. Contatos como impulsionadores profissionais devem ser “visitados” como clientes de contas milionárias porque podem garantir uma grande açāo no futuro.

E agora a parte desafiadora – os seus saltos, as suas mudanças e adequações e principalmente, qual inovação trazer pra este ano? Pode até cansar só de ler, mas isso é uma motivação pra vida! Como diz o próprio nome, o ato de motivar impulsiona , faz com que nos coloquemos em movimento pra atingir os nossos objetivos.

Vocês ja perceberam como a mídia em geral explora a qualidade dos serviços, atendimento personalizado e inovador, VIP? Vivemos na cidade #1 do turismo familiar e não podemos deixar isso passar porque muitas das nossas ações refletem no desempenho da cidade que vivemos e investimos. Como podemos listar isso no nosso calendário pessoal? Exemplo rápido – sabiam que propriedades em ruas arborizadas valem muito mais? Por que não colocar no seu TO DO do calendário pessoal, uma ligação pro County pra pedir pra plantar arvores ou receber sementes? Simples e produtivo assim. Ou uma simples divulgaçāo nas redes sociais de uma novidade na cidade é uma ferramenta importantíssima de valorização.

Uma das partes importantes do calendário deve abordar as oportunidades diárias que acontecem no Centro de Convenções aqui em Orlando. Vocês já pararam pra pensar na qualidade e quantidade de profissionais que participam dessas feiras? Existem mil possibilidades pra todos esses segmentos e isso vai se encaixar com vocês, seja em aprendizado, network, novos horizontes, além de inovaçāo para a empresa que trabalham.
Tudo isso e muito mais, isso é uma forma simples e rápida de começo. Muitos terapeutas falam do painel de visualização com imagens do que queremos e desejamos, afinal somos fruto da nossa mente. Isso também complementa o Calendário. Sugestão minuciosa do que queremos e merecemos! Um jatinho? Por que não? Cola a foto dele lá!

O calendário nāo será a solução dos problemas, mas vai ajudar a vender muito o produto: VOCÊS!

Aproveitem! Ainda faltam 9 meses pra chegar 2020, então temos uma oportunidade imensa de planejar, rabiscar e colorir a vida como queremos!!!

Vai ser a melhor Campanha de Marketing da Sua Vida!!!
Vamos fazer acontecer!

Dany Arello

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!