[layerslider id="15"]

O processo de falência nos Estados Unidos

O processo de falência nos  Estados Unidos
25 abr 2018

capa SWFlorida #20O processo de falência nos Estados Unidos deve proporcionar às pessoas um novo começo financeiro. A apresentação de uma petição de falência pode ser usada para eliminar o cartão de crédito ou a dívida médica, a reintegração de carros ou barcos e o encerramento antecipado de uma casa. O tipo mais comum de petição de falência apresentado por indivíduos está no Capítulo 7. Uma petição de falência nos termos do Capítulo 7 permite que um indivíduo ou um marido e uma esposa paguem a maior parte de sua dívida e não tenham que fazer pagamentos a seus credores. O único tipo de dívida que não pode ser descarregada é a dívida estudantil, pagamento de pensão alimentícia ou pensão alimentícia e impostos. Os indivíduos geralmente se comunicam com um advogado para discutir a possibilidade de pedir falência quando receberem muitos telefonemas de credores, ou recebem uma intimação e uma queixa civil por falta de pagamento de uma dívida, seu carro é retomado ou seus salários em processo de bloqueio por uma ordem judicial. A apresentação de uma petição de falência no capítulo 7 pode impedir que isso aconteça.

Um aspecto importante das leis de falência é que um indivíduo pode pedir falência nos Estados Unidos, mesmo se ele ou ela está em situação ilegal no país.

REQUISITOS PARA PEDIR FALÊNCIA PESSOAL:

– Ter SSN ou ITIN
– Ter vivido no município onde a petição é apresentada há pelo menos 180 dias.
– Apresentar a declaração de imposto de renda dos últimos quatro anos se trabalhou durante esse período
– Deve estar em dia com os pagamentos de pensão alimentícia.
Não falar inglês não impede uma pessoa a se qualificar para uma falência do capítulo 7, porque o Tribunal fornece um intérprete durante a reunião 341, que é conduzida por um administrador da massa falida.
Um processo de falência do capítulo 7 pode ser concluído dentro de quatro a cinco meses.
Uma vez que a petição seja aprovada pelo Tribunal de Falências, uma ordem de quitação é registrada. Esta ordem descarregará todas as dívidas individuais que foram listadas no caso. Outro aspecto importante do Capítulo 7 é que não há limite de dívida que possa ser descartado no caso.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES ANTES DE PEDIR FALÊNCIA

É muito importante para uma pessoa considerar a declaração de falência quando ele ou ela é incapaz de pagar toda a sua dívida, ou uma ação civil foi movida contra ele, ou seus salários estão sendo bloqueados como resultado de dívidas não pagas. O arquivamento de uma petição de falência do Capítulo 7 só pode ser feito uma vez a cada oito anos e a declaração de falência estará no relatório de crédito da pessoa por dez anos. No entanto, o não pagamento da dívida do cartão de crédito ou uma ação pendente afetará muito o histórico de crédito de uma pessoa. O processo de falência pode ser a única defesa que uma pessoa pode ter quando enfrenta um processo por dívidas não pagas.

Juan Mendoza

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!