[layerslider id="15"]

Lançado o 1° Festival Gastronômico Brasileiro da Flórida!

Lançado o 1° Festival Gastronômico Brasileiro da Flórida!
01 jun 2018

capa orlando 89Aconteceu dia 26 de maio no Windham Resort em Orlando o lançamento do que promete ser o maior festival gastronômico brasileiro da Flórida.Festival Gastronômico
Mais de 200 convidados, em traje de gala, curtiram muito o Dinner Show da Big Band Brasil ao comando do maestro Lelo Garcia com tributo a Frank Sinatra na voz do excelente cover Rick Valiant que teve uma participação especial da sua esposa Mia Zimmerman cantando ABBA.
Rick Valiant agraciou as mulheres com flores, tirou fotos com todos e conquistou a plateia ao som dos maiores sucessos de Sinatra.
O evento sob o comando do carismático apresentador Tarcisio Matheus e sua esposa Gysa Dal’olmo homenagearam vários empresários com flores e presentes e ainda sortearam uma moto! O grande sortudo foi Rodrigo da Facility rent a car que foi representado pela empresária Nilza da Att Flórida que recebeu as chaves Motooutlet.
“Muito felizes! Foi uma noite que uniu toda comunidade brasileira que aprovou o projeto que começará dia 01 de agosto e acabará dia 02 de setembro com mais de 60 estabelecimentos da Flórida-EUA que promete ser muito saboroso!”, contaram animados organizadores Tarcísio Matheus e Gysa Dal’olmo.
Vamos aguardar o que vem por aí. Se depender da festa de lançamento, o evento será um estrondoso sucesso. Tarcisio gostaria de aproveitar a cobertura e o prestígio da ORLANDO Brazilusa para comunicar que, devido a grande procura, as inscrições dos estabelecimentos que não querem ficar de fora foi prorrogada. Para participar basta ligar para (321) 440-0777 e falar com os organizadores.

Festival Gastronômico Festival Gastronômico Festival Gastronômico

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!