[layerslider id="15"]

KISSIMMEE CHRISTIAN CHURCH É INAUGURADA

KISSIMMEE CHRISTIAN CHURCH É INAUGURADA
25 ago 2018

CAPA BRAZILUSA GOSPEL 16“E será que toda a criatura vivente que passar por onde quer que entrarem estes rios viverá; e haverá muitíssimo peixe, porque lá chegarão estas águas, e serão saudáveis, e viverá tudo por onde quer que entrar este rio.” Gênesis 37:9

Deus tem o poder de restaurar e trazer transformação em todas as áreas da vida do homem! Essa foi a principal mensagem trazida pela Pra. Rita Fernandes, no dia 11 de agosto, data que ficou marcada pela inauguração da Kissimmee Christian Church.
Baseada no capítulo 2 de Gênesis, a palavra trazida pela Presidente da Aliança dos Ministros Evangélicos de Orlando e Região, foi mais um dos grandes momentos vividos pelos membros da igreja em uma noite de muito louvor e adoração a Deus pelos Seus grandes feitos!
Liderada pelo Pr. Evandro de Souza e sua esposa Luciana de Souza, a igreja será mais uma porta aberta para a propagação da salvação de Cristo e está localizada no endereço 2463 Michigan Ave, Kissimmee, FL 34744. Saiba mais sobre a igreja no Instagram @kissimmeechristian.

Kissimmee Kissimmee Kissimmee Kissimmee

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 20 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!