[layerslider id="15"]

Joyce Meyer reúne mais de 20 mil mulheres na Conferencia Love Life na Florida

Joyce Meyer reúne mais de 20 mil mulheres na Conferencia Love Life na Florida
04 dez 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO GOSPEL 19Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, Efésios 3:20

Nos dias 25, 26 e 27 de Outubro, o ministério Joyce Meyer Ministries realizou a 36ª Women’s Conference – Love Life, em Tampa, Flórida. O evento reuniu mais de 20 mil mulheres no Amalie Arena. Foram dias intensos de ministrações com grandes nomes do cenário Gospel. Joyce Meyer ministrou nos três dias, mas contou com uma equipe sensacional que completou o time. As preletoras da Conferência foram : Priscila Shirer, atriz que protagonizou o filme, “O Quarto de Guerra”, Lisa Harper, Sarah Fakes Roberts e adoração e louvor ficaram por conta da cantora Natalie Grant e da banda Elevation Worship.

As ministrações tiveram como foco o despertar do propósito da vida de cada mulher, não importa se você é somente dona de casa, mãe, atleta ou empresária, Deus tem um propósito para cada uma de vocês, exatamente nas funções que vocês exercem, , mas para isso é fundamental o relacionamento diário com Deus, para que você descubra a sua real missão em Cristo. No palco todas que trouxeram a palavra foram enfáticas em declarar, que o que precisamos para realizar o chamado de Deus em nossas vidas, nós já temos! O Espírito Santo que habita em nós tem todo o poder que iremos usar para realizar o seu Propósito de Vida! As preletoras americanas divertiram todo o público com muitos casos engraçados do dia a dia de vida de uma mulher cristã e incendiaram todo o estádio com suas ministrações cheias de poder. As mulheres presentes foram completamente impactadas pelo Poder do Espírito Santo e potencializadas em realizar sua verdadeira chamada em Cristo.

…mas o Espírito do Pai de vocês falará por intermédio de vocês. Mateus 10:20

Dave e Joyce Meyer

Joyce MeyerJoyce MeyerQueremos ser uma extensão do amor de Deus ao mundo, ser como Jesus. Deus é amor, e é o Seu amor trabalhando em nós e através de nós que nos obriga a chegar, ajudando os outros e fazendo suas vidas melhores. À medida que ajudamos a atender às necessidades das pessoas, os corações estão mais abertos à

Joyce Meyer

Cristiane Almeida e Luciana Durço –
Women`s Conference 2018

mensagem do Evangelho.

Dave e Joyce Meyer, estão no ministério há mais de 40 anos, fundaram a Joyce Meyer Ministries em 1987, como uma organização cristã sem fins lucrativos que é financeiramente apoiada pelas contribuições de seus amigos e parceiros.
Eles estão casados há 50 anos, têm quatro filhos adultos que desempenham papéis vitais em várias áreas do ministério e residem na área de St. Louis. Como família e como ministério, eles estão comprometidos com a simples, mas poderosa mensagem de compartilhar Cristo e amar as pessoas.

Joyce Meyer é uma das principais pregadoras do Evangelho no mundo, já vendeu milhões de cópias dos seus livros. Ela é autora best-seller do New York Times, os livros de Joyce já ajudaram milhões de pessoas a encontrar esperança e restauração através de Jesus Cristo Ela também possui um programa de TV chamado Desfrutando a Vida Diária. O programa é transmitido em emissoras de todo o mundo em mais de 80 línguas. Joyce Meyer é considerada hoje uma líder evangélica das mais influentes dos últimos tempos.

Joyce Meyer

Brasileiras residentes de Orlando e vindas diretamente do Brasil, participaram da Conferência .

Joyce sofreu abusos durante a infância e adolescência pelo pai. A autora fala abertamente sobre o tema e tem o intuito de inspirar as pessoas para que superem os seus traumas e busquem ajuda quando tiverem problemas.
Através da Joyce Meyer Ministries, Joyce ensina em um número de tópicos com um foco na mente, boca, humor e atitudes. O estilo de comunicação sincero lhe permite compartilhar abertamente experiências para que outros possam aplicar o que ela aprendeu em suas vidas. Joyce já escreveu 122 livros, muitos dos quais foram traduzidos para mais de 148 línguas. Ela realiza cerca de dez conferências todos os anos, ensinando pessoas a desfrutar de suas vidas cotidianas.

Joyce Meyer

Women’s Conference – Love Life 2018

Sua paixão em ajudar as pessoas é fundamental para a visão de Hand of Hope, o braço de missões do Ministério Joyce Meyer, que fornece apoio a uma variedade de evangelismo e ministérios humanitários em todo o mundo, incluindo a cidade natal de Joyce, St. Louis, Missouri.

Através do “Hand of Hope”, é fornecido apoio aos programas de alimentação, lares de crianças, atendimento médico e odontológico gratuito, água doce. poços onde as pessoas não têm fonte de água limpa, socorro em catástrofes e distritos urbanos. Através do Projeto GRL são resgatadas mulheres e crianças que estão presas, tráfico de seres humanos, ameaças ou outras situações e ajudar a restaurar seu senso de valor em Cristo.

 

 

Joyce Meyer – MissãoJoyce Meyer

 

“Queremos compartilhar o amor e a mensagem de Jesus Cristo com tantas pessoas quanto pudermos e ajudá-las a experimentar esse amor de maneiras muito prática – como alimentar os sem-teto e órfãos, oferecendo cuidados médicos de qualidade para aqueles em necessidade, ajudando resgatar as mulheres da indústria do comércio sexual, e fornecer ajuda imediata quando ocorrem desastres naturais.
Todos os dias, nós também compartilhamos a verdade de Deus Palavra com milhões de pessoas em todo o mundo – “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará “João 8:32

 

CONHEÇA MAIS SOBRE O MINISTÉRIO SOCIAL DE JOYCE MEYER

O Ministério de Joyce Meyer tem alcançado milhares de pessoas pelo mundo e dado todo tipo de suporte às pessoas carentes, conheça alguns dos projetos. Estes dados são um convite a você para ser também apoiador e fazer a diferença em todos locais do mundo.

• Projeto GRL – para todas as mulheres e meninas conhecer o amor de Cristo, não apenas aquelas que enfrentaram as dificuldades, uma campanha mundial focada em orientar, restaurar e amar meninas que sobreviveram ao abuso sexual e tráfico de seres humanos.
Para saber mais, visite
http://www.Joycemeyer.org/ProjectGRL.

Joyce Meyer• Com mais de 25 campanhas e ministérios, o Centro de Sonhos de St. Louis (SLDC) alcança milhares de pessoas desfavorecidas crianças e famílias. Já forneceu mais de 525.000 refeições
• Em 2017, 29,2 milhões de refeições foram servidas. Até hoje, o Ministério já serviu mais de 332,9 milhões de refeições.
• 626 programas de alimentação estabelecidos em todo o mundo.
• Até hoje, mais de 2,2 milhões de pacientes foram atendidos por meio do programa médico e odontológico de curta duração da “Hand of Hope.”
• Em 2017, foi fornecido atendimento médico gratuito a mais de 212.000 pessoas em todo o mundo e realizadas mais de 122.000 prescrições.
• Financiou-se clínicas e hospitais no Camboja, Haiti, Etiópia, El Salvador e Índia; sendo tratadas mais de 120.000 em 2017.
• Desde 2004, a Hand of Hope contribuiu com mais de US $ 16,4 milhões para ajuda emergencial e ajuda humanitária, resposta a mais de 145 desastres em todo o mundo.
• Em 2017, foi prestado suporte a pessoas que passaram por tufão, ciclones, incêndios florestais, furacões, terremotos, inundações, tornados, igreja, bombardeio, tiro, perseguição cristã e alívio de refugiados.
• Desde 1998, foram visitados mais de 3.900 presídios em mais de 55 países e atendidos detentos em todos os 50 estados. Mais de 3,2 milhões de sacolas de presentes de higiene, incluindo um livro de Joyce, foram distribuídas aos detentos em todo o mundo.
• Em 2017, as equipes de ministério visitaram 243 prisões nos EUA, Croácia, Paraguai, Níger, Eslovênia e Ucrânia sendo distribuído mais de 166.000 sacolas de presente de higiene.
• Até hoje, mais de 148.000 prisioneiros aceitaram a Cristo como um resultado direto desses esforços de alcance.
• Apoio financeiro ao abrigo do tráfico de seres humanos de Los Angeles Dream Center.
• Apoio às casas das mulheres em Adis Abeba, Etiópia e Chiang Rai, Tailândia.
• Apoiar o esforço da Campanha A21 na Austrália, Bulgária, Grécia, Ucrânia, Holanda, Noruega, África do Sul, Espanha, Tailândia, Reino Unido e EUA.
• Apoio ao Centro de Desenvolvimento Comunitário na Índia.
• Até o momento, 1.000 projetos de poços de água doce estão fornecendo água potável na Índia e em outras áreas remotas
• Em 2017,foram feitas parcerias com organizações para instalar 86 novos poços de água doce em nove países.

Saiba mais sobre os projetos do Ministério da Joyce Meyer e seja uma patrocinador!
facebook Joyce Meyer Ministries
instagram | twitter @joycemeyer
e assista os programas em 87 idiomas em :
tv.joycemeyer.org

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!