[layerslider id="15"]

FORMATURA CASADOS PARA SEMPRE

FORMATURA CASADOS PARA SEMPRE
31 maio 2018

CAPA ORLANDO GOSPEL 13No dia 12 de Maio a Igreja Fonte de Vida realizou a formatura do Curso Casados para Sempre, o ministério sempre trabalha junto com a igreja local par curar e fortalecer casamentos. O curso oferece esperança de reconciliação e providenciam as ferramentas necessárias para aqueles que procuram andar em paz e harmonia.

EDUCAÇÃO FINANCEIRA PARA CASAL

Preocupações financeiras podem destruir um casamento. Descubra a abordagem de Deus para melhorar suas finanças e fortalecer seu relacionamento. O DINHEIRO pode ser um dos assuntos mais difíceis para um casal conversar calmamente. O dinheiro é para proteção. Mas ele só protegerá seu casamento e sua família se você aprender não apenas a controlá-lo, mas também a falar sobre ele com seu cônjuge.
O CURSO DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA PARA CASAL “MINISTÉRIO CROWN” é uma poderosa ferramenta de ajuda para casais que estão em uma crise conjugal ou para aqueles que querem maximizar os resultados de uma boa administração financeira familiar, fazendo seu casamento ainda melhor. Inscreva-se já para o próimo curso que inicia dia 1/Ago.
Missionária Meury (407) 715-4072

CASADOS PARA SEMPRE CASADOS PARA SEMPRE CASADOS PARA SEMPRE

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!