[layerslider id="15"]

Florida Strawberry Festival

Florida Strawberry Festival
11 mar 2019

O Florida Strawberry Festival é um evento comunitário de 11 dias que celebra a colheita de morangos do Eastern Hillsborough County. Esse ano o festival será realizado de 28 de fevereiro a 10 de março.

Toda primavera, o Florida Strawberry Festival extende o tapete vermelho para receber visitantes de todo o Estado da Florida e do mundo. Os hóspedes vêm de perto e de longe para apreciar exposições de agricultura, comércio, indústria, pecuária, belas artes, horticultura e artesanato, e entretenimento com eventos sociais, concursos, programas de desenvolvimento juvenil, atrações de renome, e desfiles com carros alegóricos e marching bands.

O Florida Strawberry Festival representa um pedaço da cultura americana, uma época da história americana em que feiras e festivais reuniram comunidades por meio de comemorações de suas colheitas, e continuou a crescer em popularidade, ano após ano, através da preservação deste patrimônio. O Festival continua a preservar e melhorar o legado agrícola e histórico do morango da Florida; além disso, mergulhada na tradição, o Florida Strawberry Festival está vivo com espírito voluntário, unindo pessoas de todas as partes de Plant City, Florida e arredores.

O evento começou em 1930, quando os membros do recém-organizado Lions Club Plant City conceberam a ideia de um evento para celebrar a colheita abundante de morangos. Em 1948, o American Legion Post #26 ajudou a reativar o Florida Strawberry Festival após um hiato de seis anos durante a Segunda Guerra Mundial. O Lions Clube e outras organizações cívicas participaram do Festival desde então.

Hoje, o evento anual se tornou um dos melhores festivais do país, e agora está entre as 40 melhores feiras da América do Norte.

O valor da entrada para o festival é de $10 para maiores de 13 anos, $5 para crianças de 6 a 12 anos e gratuito para menores de 5 anos acompanhados de adultos.

Florida Strawberry Festival é realizado no endereço 303 North Lemon St. Plant City, FL 33563. Para saber mais informações sobre o festival e os shows que irão acontecer visite o site: www.flstrawberryfestival.com.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!