[layerslider id="15"]

FLIP UMA ALTERNATIVA DE INVESTIMENTO EM IMÓVEIS

FLIP UMA ALTERNATIVA DE  INVESTIMENTO EM IMÓVEIS
24 mar 2019

Conforme já referido em outras matérias anteriores Orlando é hoje sem sombra de duvidas um dos melhores locais dos Estados Unidos para investir em imóveis, inserida no Estado da Florida cuja Economia já ultrapassou a marca de um Trilhão de dólares anuais, Orlando com suas atracões turísticas que se renovam a cada ano com introdução de componentes tecnológicos cada vez mais sofisticados, recebe hoje um número anual de turistas que beira os 75 milhões

São grandiosos os números quando se fala de visitantes ou quando se fala de Economia nesta região mas são também bastante atrativos os números quando se fala de retorno de investimentos em imóveis

Em matérias anteriores temos falado de investimentos tradicionais em imóveis, ou seja, a compra de imóveis destinados a locação seja ela anual ou de curta duração, com o objetivo do rendimento proporcionado por essa locação.

Já deixamos claro, em edições anteriores, que esses tipos de investimento são, aqui na Região de Orlando, bastante atrativos não só pelo rendimento proporcionado mas também pela valorização que tem sido bastante atraente nos últimos anos.

Hoje vamos abordar uma outra forma de investimento em imóveis que nos últimos anos se tornou bastante procurada principalmente por aqueles que têm mais pressa no retorno do investimento. Hoje o assunto é FLIP – e o que é Flip ? Flip é a compra de um imóvel ou outro tipo de propriedade com o objetivo de uma posterior venda com rentabilidade.

Basicamente Flip é comprar barato e vender mais caro e sair lucrando.

Porém a forma mais usual de Flip aqui praticada é a compra de imóveis deteriorados para após realizadas as necessarias benfeitorias serem vendidos com lucratividade.
Claro que esta atividade tão procurada por quem busca lucros consideráveis e rápidos também pode apresentar seus aspetos negativos principalmente para quem não é muito experiente neste mercado imobiliário.

Freqüentemente o Flip sera mais atrativo e o retorno será bem mais elevado quanto pior for a condição em que o imovel se encontra, contudo nem sempre essa é uma premissa 100% verdadeira pois o preço de aquisição a localização do imóvel e os custos de remodelação têm também importância prioritária na composição do custo final claro que tudo isso aliado a um bom conhecimento do Mercado, será determinante para um resultado mais positivo.

É importante para aqueles que querem se iniciar nesta area, a assessoria de profissionais do Mercado de Imóveis, nomeadamente Corretores e Pessoal da Área de Construção, que elaborarão um orçamento prévio, englobando custo do imovel, despesas de remodelação, outros custos envolvidos e valor de venda do imovel, evitando assim qualquer supresa desagradável, para esses que estão dando os primeiros passos nesta modalidade de investimento imobiliário

Mais uma vez frisamos, investir em imóveis em Orlando é uma ótima alternativa de investimento e nós da My Estate Connection a sua Imobiliaria Brasileira em Orlando estamos á inteira disposição para esclarecer quaisquer duvidas e oferecer nossa orientação para que seu investimento obtenha os melhores resultados.

Armando Soares

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 20 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!