[layerslider id="15"]

FLIP HOUSES – MODALIDADE DE LUCROS E INVESTIMENTOS NO MERCADO AMERICANO

FLIP HOUSES – MODALIDADE DE LUCROS E INVESTIMENTOS NO MERCADO AMERICANO
14 dez 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 23Quase todo mundo sabe que o apresentador Silvio Santos, há muitos anos, tem uma casa em Orlando, onde costuma passar alguns meses do ano, inclusive andando e fazendo compras tranquilamente. Mas além dele, há uma lista grande de famosos brasileiros que decidiram investir em imóveis em Orlando.
Os motivos que levam a esse fenômeno são: a qualidade de vida de Orlando, as belezas da cidade, a segurança e o fato dos famosos brasileiros poderem levar uma vida normal sem serem reconhecidos.
Veja a lista de alguns famosos brasileiros que estão investindo em imóveis em Orlando:

Luciano Camargo
O cantor sertanejo que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, comprou, em 2010, uma mansão de mais de mil metros quadrados no exclusivo condomínio Golden Oak, que fica dentro do Walt Disney World Resort. Apesar da agenda corrida de shows, Luciano sempre que pode vai para Orlando com a família.
Giovana Antonelli
A atriz global que há pouco terminou de gravar a novela “Segundo Sol”, onde foi a protagonista, adquiriu, em 2016, uma casa no condomínio Summerville Resort. Ela e a família sempre que podem correm para Orlando.
Kaká
O famoso craque do futebol brasileiro e que atuou pelo Orlando City, comprou uma casa de luxo no bairro de Islewoort. O imóvel possui dois andares e seis quartos.
Deborah Secco
Outra atriz que atuou em “Segundo Sol” também adquiriu um imóvel em Orlando, mais precisamente no condomínio Magic Villa Resort 2, que conta com serviços de luxo, como camareira, motorista e quadra de tênis.
Carla Perez
A famosa dançarina do “É o Tchan” e apresentadora, se mudou para Orlando com o marido (o também cantor Xanddy) e os dois filhos, em 2016. Eles já tinham adquirido a casa em um condomínio de classe média alta, três anos antes, com o objetivo de vir de vez em quando, mas se encantaram tanto que acabaram vindo de vez.
Murilo Rosa
O ator comprou uma casa no condomínio fechado Magic Villa Resort, que fica bem próximo aos parques da Disney. Pensando em fincar os pés de vez na América, Murilo também se tornou sócio de um restaurante em Miami.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!