[layerslider id="15"]

Financiamento de imóveis de forma fácil e segura

Financiamento de imóveis  de forma fácil e segura
14 dez 2018

capa brazilusa orlando real estate 24

A cada dia que passa, estrangeiros têm demostrado ainda mais o interesse por adquirir imóveis nos Estados Unidos. A Flórida é considerada um lugar ideal para quem quer comprar uma casa de férias, um imóvel para investimento ou até mesmo para se aposentar. A região foi eleita como um dos lugares com maior potencial imobiliário dos Estados Unidos, com os valores dos imóveis e o volume de vendas aumentando a cada dia.
Porém, no momento de efetuar a compra, apenas uma pequena parcela dessas pessoas consegue pagar o valor à vista, principalmente quando se vive em um país cuja o valor da moeda está desvalorizado diante do dólar. É neste momento que entra a opção de mortgage, ou seja, o crédito hipotecário. O que muitos não sabem é que isso é possível para estrangeiros e muitas vezes sendo até mais vantajoso.
Para algumas pessoas a palavra “financiamento” assusta. Porém, além de não precisar se descapitalizar totalmente de imediato, algumas formas de utilização do imóvel que será comprado, como Vacation Homes por exemplo, podem ajudar – muitas vezes até fazendo com que aquela dívida seja paga com o próprio valor do aluguel, não sendo necessário gastar “do próprio bolso”. Além disso, em casos de pessoas que desejam ter uma moradia fixa nos Estados Unidos, é muito mais vantajoso pagar por um “aluguel” próprio ao invés de terceiros.
O mortgage broker, Dwight Kleine, é associado à empresa financeira EquitiFirst Mortgage e é especialista no assunto de crédito para estrangeiros. Ele possui parceria com mais de 30 bancos e muitos deles possuem esta opção. Nestes, é possível financiar com uma entrada mínima de 30% e taxa de juros de acordo com o perfil e documentação apresentada.

“O processo é muito mais simples do que as pessoas imaginam. O objetivo é pegar o perfil de cada cliente e encaixar com um dos bancos parceiros que possam oferecer as melhores condições e taxas de juros”, explica o broker.

É de extrema importância que antes de iniciar a busca junto ao imóvel, com opções de financiamento, que o futuro comprador procure um mortgage broker de confiança e reconhecido no mercado para realizar a pré-qualificação. Este processo é o primeiro passo, é o momento em que o interessado em comprar um imóvel entrega os documentos necessários para verificação do crédito nos bancos americanos, sendo eles:
• Formulário de aplicação;
• Cópia do passaporte e do visto válidos;
• Cartão de visitas;
• Os últimos dois anos de Imposto de Renda;
• Os últimos dois comprovantes de salário;
• Verificação da renda – carta do empregador ou do contador;
• Últimos dois meses de extratos bancários (Corrente, Poupança e/ou Investimentos).

Com esta pré-qualificação em mãos o cliente saberá o seu poder de compra e poderá iniciar o seu processo em segurança.
Com a ajuda de Dwight Kleine fica muito mais fácil você transformar o seu sonho de ter um imóvel nos Estados Unidos em realidade, sem precisar se preocupar com nada, pois ele cuida de tudo para você. Além disso, seus clientes não precisam estar em Orlando para iniciar sua pré-qualificação. Atualmente, todos os documentos podem ser enviados via e-mail e todas as dúvidas podem ser esclarecidas por telefone ou vídeo conferência.

Dwight B.Kleine

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!