[layerslider id="15"]

Fernando e Sorocaba de volta a Orlando!

Fernando e Sorocaba de volta a Orlando!
01 mar 2018

 A dupla sertaneja de maior sucesso Fernando e Sorocaba atualmente no Brasil parece ter gostado muito da nossa cidade. Em menos de um mês foram dois shows, um na Universal Studios e outro na RUM Jungle. Sorte a nossa que pudemos novamente cantar e dançar com sucessos e mais sucessos da dupla que canta e encanta a todos. Com a turnê “Sou do interior” a dupla vem arrebatando fãs mundo afora com músicas como “Terapinga”, “Madri”, “Aquele ex” e o clássico… a sempre mais pedida “Bala de prata”!

O show, como sempre , foi muito animado e o público presente se divertiu e se emocionou com a dupla e sua excelente banda. Esbanjando simpatia, Fernando e Sorocaba, dominam a situação de show como poucos…sentindo o ambiente propício os dois se sentaram no palco e cantaram suas baladas como se estivessem numa roda de violão com os amigos. Levaram a plateia ao delírio.

 

Um pouco antes do show a dupla gentilmente atendeu a revista Orlando Brazil USA para uma pequena entrevista que foi postada nas redes sociais da nossa midia com enorme quantidade de views. Andrea Rotta nossa CEO, fez algumas perguntas e dentre elas se a dupla pretende um dia vir morar aqui em Orlando. É uma resposta quase que automática…”Sim!”. Talvez não neste momento em que os cantores vivem uma agenda lotada de shows no Brasil e mundo afora mas, quem sabe, num futuro bem próximo.

 

Agora é esperar para ver os próximos passos da dupla e torcer para que eles incluam sempre Orlando no calendário de shows. Outra dupla de sucesso, Thaeme e Thiago, que tem a carreira administrada pela FS produções parece já ter show pré-agendado aqui em Orlando ainda este ano. Vamos aguardar ansiosos para que seja confirmado.

Ótimo para nós que estamos sempre tendo a oportunidade de acompanhar e manter contato com nossas raízes, cultura e tradições.
Parabéns Fernando e Sorocaba pela competência e profissionalismo que fazem de vocês uma dupla exemplar. See you soon!

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!