[layerslider id="15"]

Fan Fest

Fan Fest
21 fev 2018

A Fan Fest da Florida Cup 2018 aconteceu nos dias 13 e 14 de janeiro e tomou conta do parque Universal Studios. A banda Boyce Avenue de Sarasota, que alcançou fama global com covers de artistas renomados, abriu a programação da Fan Fest.

A banda leva esse nome por causa das ruas em que seus integrantes cresceram e é composta pelos irmãos Manzano: Alejandro (vocal principal, guitarra, piano), Fabian (violão, vocal) e Daniel (baixo, percussão, vocais). O trio, que reúne milhões de fãs de todas as partes do planeta e se tornou a banda independente mais ouvida do Spotify, cantou diversos sucessos e entusiasmou o público presente no parque.

 

E para encerrar as festividades do Fan Fest, a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba dividiu o palco com a Chris Weaver Band, o sucesso de música country nos Estados Unidos, em um fantástico show que apesar do frio intenso foi um grande sucesso!

 

O show da dupla contou com a emocionante participação de Jakson Follmann, goleiro que sobreviveu ao acidente aéreo da Chapecoense em 2016, que subiu ao palco para cantar o sucesso “Tocando em Frente” junto com a dupla. O atual embaixador do clube mostrou que tem talento, emocionou e foi muito aplaudido pelo público.

 

Quem também subiu no palco para cantar com a dupla, levado pelo próprio Sorocaba, foi o pequeno Samuel Perin, batizado pelo cantor de Sorocabinha. O menino de apenas 6 anos deu um show a parte de simpatia ao tirar fotos com os fans da dupla.

 

Personalidades marcaram presença nos camarotes Fan Fest da Florida Cup: o cantor Chitãozinho, a cantora Thaeme que subiu ao palco para uma parceria com a dupla, os ex-jogadores Neto e Denílson, a atriz Fabiana Karla e o ator Luigi Baricelli.

Fotos: Tati Demozzi Photography

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!