[layerslider id="15"]

Família Monteiro e o segredo da Friend’s Pizza

Família Monteiro e o segredo da  Friend’s Pizza
19 fev 2018

Inaugurada em SW Florida a segunda pizzaria Brasileira Friend’s  Pizza. Já há 10 anos em Lehigh Acres, a revista SW Florida BrazilUsa foi conhecer os segredos do sucesso comercial e um pouco da família Monteiro.

Os proprietários são Pablo e Cristiane Monteiro, que residem há muitos anos nos Estado Unidos. Começaram a namorar em 2000 e se casaram no ano seguinte. Tem dois filhos: Jordan, 14 anos e Joshua, 10 anos. E a “Silly famíly”, carinhosamente chamada por Pablo, sempre que pode passeia e se diverte, vendo assim o esforço compensado.

Começando um business

A principio o casal pensou em vários negócios, Pablo trabalhava na construção e Cristiane em restaurante. Após vários estudos eles decidiram que uma pizzaria seria um bom negócio. “Americano adora pizza” enfatizou Pablo.

BrazilUsa: Quais os primeiros passos para começar o negócio?

Pablo e Cristiane: Bem nos decidimos que seria uma pizzaria, mas não um sabor como todas as outras pizzas Americanas.

BU: E o que vocês fizeram?

PC: Fomos fazer um estágio na pizzaria de um amigo nosso que vive em Massachusetts, além disso, a Cris foi para o Brasil e estudou muitas receitas.

BU: E então qual é a receita de um sabor tão gostoso?

PC: É a mistura de tudo que vimos e estudamos, adicionamos os nossos ingredientes e gostos, fizemos a nossa receita com bastante dedicação e muito amor!

BU: Bem, pelo visto este será mais um produto que o segredo da fórmula será guardado a sete chaves, Pode ter sabor parecido, mas não igual.  Confirmado pelo casal como um segredo de família.

BU: O sucesso do negócio de vocês é acompanhado pela comunidade, mas quais são as maiores dificuldades?

PC: Trabalha-se muito, quase que 24 horas!!!  Mas não reclamamos não. Agradecemos sempre a Deus e é graças a esse grande esforço e muito trabalho que temos conforto para família. “Este e um país de oportunidades, se a pessoa trabalhar muito, focar no que deseja , for honesto nos negócios, não trapacear, ela vai ter sucesso sempre” frisou Pablo Monteiro.

Uma nova unidade

Os proprietários resistiram por muito tempo ao apelo dos Brasileiros que moram em Fort Myers para que eles abrissem uma Friend’s pizza no local.

Com estudo e cautela a família Monteiro abriu a segunda pizzaria, com estrutura para grupos maiores, festa de aniversário, pequenas reuniões de negócios e etc… E assim como a pizzaria de Lehigh, a Friend’s pizza de Fort Myers também faz entrega a domicilio de pizza, vinho e cerveja.

A revista SW Florida BrazilUsa agradece a disponibilidade e simpatia do casal em conceder entrevista, além de uma deliciosa pizza e deseja que o sucesso da Friend’s Pizza continue!

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!