[layerslider id="15"]

Falando de Moda

Falando de Moda
24 ago 2018

CAPA BRAZILUSA SWFLORIDA ED 22Na televisão e revistas estamos acostumadas a nos deparar com mulheres extremamente lindas e bem vestidas, que com toda segurança do mundo ditam as últimas tendências das estações. Dá a impressão que só e possível estar bonita e estilosa se formos iguais a elas não e? E nós mulheres, somos exigentes com nossa aparência e nunca estamos satisfeitas com o que possuímos, sempre queremos mudar uma coisinha ali, outra acolá.
Já que nosso clima floridiano nos permite mais meses que verão que os outros estados, nesta edição vamos ensinar truques para camuflar o que não te agrada em seu corpo para que você fique ainda mais estilosa e satisfeita com o que tem.

1.Aparentar uns quilinhos a menos:
Evite: Pecas volumosas (babados e golas salientes), tecidos com estampas grandes, sapatos com amarrações ou tiras.
Aposte: Pecas sobrepostas com comprimentos maiores (coletes, parkas, kimonos), corpete e body modelador, looks monocromáticos.

2.Disfarçar a barriguinha saliente:
Evite: Peças apertadas sem sobreposição; mostrando a barriguinha ou parte dela, calças com cintura muito baixa e tecidos de malha.
Aposte: Tecidos com riscas verticais, maxis brincos ou colares (desviar a atenção), calças cintura média, echarpes no sentido vertical e tecidos de alfaiataria.

3.Parecer mais alta:
Evite: volumes, sapatos com amarrações nas pernas e tornozelos.
Aposte: looks monocromáticos, use sapatos nudes ou que deixem o peito de seu pé livre (scarpin, sapatilha), saias e vestidos com fendas (cortes verticais), shortinhos e saias mais curtas e com cintura alta, calças estilo flare e listras no sentido vertical.


4.Esconder marquinha de lingerie:
Evite: Calcinhas que não sejam seu tamanho ou com cores vibrantes, roupas em malhas apertadas.
Aposte: Meia fina, fio dental, shortinhos justinhos, lingerie em cores nudes e corte a laser.

5.Disfarçar o quadril largo:
Evite: Calcas skinny, shorts e saias amplas (saias godês e com babados)
Aposte: Shortinhos, calcas e saias com caimento reto, decote ombro a ombro, blusas e camisas com ombreiras, babados, estampas, pedrarias (chamando atenção para a parte de cima), maxis brincos e colares.

6.Disfarçar ombros largos:
Evite: Babados e volume em mangas e golas, estampas e cores claras na parte de cima.
Aposte: Volume na parte dos quadris com estampas na parte de baixo, saias evasês, calças flare ou pantalonas e vestidos soltinhos, abuse de colares compridos.

7.Camuflar seios grandes:
Evite: Blusas muito fechadas e decotes exagerados.
Aposte: Decote quadrados e “V”, abuse de camisas, tente chamar a atenção para a parte de baixo do seu corpo com cores e volumes. Já na parte de cima aposte em peças escuras ou marque a cintura.

Aproveite essas dicas e explore seu closet provando peças que não imagina utilizar juntas… você pode se surpreender com você mesma!

Lais lara Carminatti

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!