[layerslider id="15"]

Educando Meninas e Educando Meninos

Educando Meninas e Educando Meninos
30 nov 2017

Neste mês escolhemos uma excelente literatura para os pais: Educando Meninas e Educando Meninos. No livro Educando Meninas Dr. James Dobson compartilha seu conhecimento sobre garotas do ponto de vista de conselheiro familiar e de pai abordando importantes temáticas nos âmbitos psicológico, biológicoe afetivo das meninas, desde a infância até a idade adulta.
Questões como sexualidade, relacionamentos amorosos, amizades, desenvolvimento emocional e cuidado excessivo com a beleza tratada de forma clara e prática, preparando você para vencer o desafio de transformar sua filha em uma mulher forte, saudável e confiante.
No livro Educando Meninos o autor compartilha dados estatísticos da difícil realidade que os meninos enfrentam hoje em dia, como por exemplo, o alto envolvimento com vícios de álcool, drogas e sexo e o quanto isso os torna emocionalmente frágeis e psicologicamente abalados.
Como fazer para que seu filho fique livre das tristes estatísticas? Dr. James Dobson aponta um norte na educação de seu menino e esclarece as dúvidas mais comuns sobre questões biológicas, comportamentais e educacionais, tornando este livro um manual indispensável para criação de uma nova geração de homens fortes, inteiros e seguros.
Sobre o Autor: James Dobson é fundador da organização Focus on the Family, cujos programas de rádio alcançam mais de duzentos milhões de ouvintes em 164 países, através de mais de sete mil estações de rádio que os retransmitem.
Psicólogo e autor de diversos livros, possui doutorado em Desenvolvimento Infantil pela Universidade de Southern Califórnia. Foi
considerado pela revista Time um dos 25 lideres evangélicos mais influentes dos Estados Unidos. É casado com Shirley e tem um casal
de filhos.
Essa leitura é indispensável para todos os pais! Aproveitem!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!