[layerslider id="15"]

DISNEY CUP 2018 FUTEBOL E DIVERSÃO!

DISNEY CUP 2018 FUTEBOL E DIVERSÃO!
01 ago 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO 91DISNEY CUPAssim foi a DISNEY CUP 2018!!
Conforme informado na edição anterior, começou no dia 15 de Julho, o famoso Campeonato de Futebol Internacional, oferecido pela WALT DISNEY WORLD, a DISNEY CUP 2018!
No complexo do ESPN, brasileiros disputaram com outros quinze diferentes países, uma competição que reuniu mais de cem equipes, nas categorias masculina e feminina, entre 9 a 19 anos.
Fui convidado para trazer aqui para Orlando, três equipes brasileiras do estado de São Paulo nas categorias de 10, 12 e 14 Anos.
As Equipes trazidas pela Empresa GPS | GLOBAL PRIME SPORTS, autorizada e credenciada pela DISNEY, chamam-se OPPORTUNITY BRAZIL, trazem atletas, mesmo que com pouca idade, com muita experiência no futebol.
Meninos que jogam em equipes de renome no Brasil e exterior (filhos de jogadores de futebol profissional no Brasil e exterior também), ou seja, ótimos times foram montados para disputarem o torneio, e quem sabe, levarem o título para o Brasil! (Aliás, estamos precisando de um título no futebol, mesmo que seja com os pequenos!).
Na próxima edição da revista informarei os vencedores!
Com duração de uma semana estes meninos jogaram, sob um intenso calor de verão, o que causa uma desidratação acima do normal, mas as equipes do GPS | OPPORTUNITY estavam preparadas com coolers repletos de água e tendas desmontáveis para proteção do sol.
Para assistir aos jogos, qualquer pessoa pode comprar o ingresso e assistir as disputadas partidas de futebol.
Quem tem o passe anual da DISNEY, não precisou comprar ingresso. A entrada era livre!
Portanto, programe-se para 2019, em julho, pois teremos a DISNEY CUP 2019!
Caso você tenha interesse em participar deste torneio sendo do Brasil ou dos EUA, entre em contato com a GPS | GLOBAL PRIME SPORTS – COACH EDUARDO CASTILHOS, através do Telefone (407) 409.5134 ou e-mail gps@globalprimesports.com e receba todas as informações para sua participação, com direito a um ótimo futebol e claro, muita DIVERSÃO nos parques temáticos!

Eduardo Castilhos

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!