[layerslider id="15"]

Decor luxo!

Decor luxo!
14 abr 2018

Não é segredo para ninguém que o mercado imobiliário da florida cresce 3,2% ao ano e já emplacou como um dos maiores dos Estados Unidos em crescimento e expansão.

As oportunidades no entanto, abrangem vários níveis de empreendimentos, mas o destaque principal tem sido para o MERCADO DE LUXO, uma fatia seleta e exigente que sabe bem o que quer.

O perfil desse investidor também mudou nestes últimos anos e as construtoras do setor vem aprimorando as necessidades para esse público selecionado e cheio de boas intenções na hora de investir.

Mais exigente e sofisticado esse mercado busca além das grandes marcas e das grifes luxuosas, o conforto aliado ao requinte na hora da escolha, principalmente na hora de escolher um imóvel para morar, passar férias ou apenas investir para alugar.

Na Florida, os holofotes se viram para Miami (a menina dos olhos da Florida) com seus arranha céus encantadores e suas casas modernas e exuberantes. Atualmente esses mesmos holofotes se viram para Orlando, por ser a mais nova queridinha dos brasileiros com seus parques temáticos e seus inúmeros atrativos.

As áreas como moda, vinho, automobilismo acompanham os conceitos dessa indústria milionária e isso reflete diretamente na decoração.

Depois de mais de 16 anos trabalhando para esse nicho do mercado e completamente focada para o segmento da decoração, vejo que a palavra da vez é EXCLUSIVIDADE. Ela vai além do hedonismo, do status social e da valorização pessoal.

Cada seleto cliente desse setor, busca elegância e experiência aliadas a exclusividade, onde cada projeto se torna único na sua essência.

No final do ano de 2017 fomos convidados a desenvolver mais um projeto encantador em Miami, um desafio delicioso com um cenário de tirar o folego.

Marina Palms Yach Club e Residences, esse empreendimento trouxe de volta o estilo de vida da Marina, com seus barcos luxuosos e cheios de personalidades e um conjunto de amenidades que deixam os residentes completamente mimados, com acabamentos high-end e serviços inigualáveis, como por exemplo dois Rolls Royce com motorista que ficam a disposição de seus moradores para um simples passeio pela orla, uma ida ao shopping ou para os atrasadinhos uma carona até o aeroporto para o retorno das férias. Manobristas 24horas e outros serviços como o de camareiras, ilustram algumas das amenidades preferidas dos moradores.  As unidades das duas torres oferecem igualmente os serviços e são distribuídos em 4 floor plans de diferentes tamanhos.

Quando pegamos as chaves da propriedade para colocarmos em pratica todo o projeto de interiores, elaborado especialmente para a nossa cliente, uma mulher arrojada, independente e sofisticada. Ela buscava a serenidade aliada ao conforto de uma maneira suave com ares praianos, uma experiência de viver dias de descanso, cercada de carinho e luxo.

O resultado foi um moderno apartamento, clean, espaçoso e com uma vista que fala por si só.

As cores do projeto ficaram entre o cinza e o fendi, com traços de azul harmonizando perfeitamente com a ajuda implacável do branco como plano de fundo.

O painel 3D, o home em branco e o tapete em estampas geométricas, ampliaram as áreas comuns do apartamento.

Uma tela com traços azuis emoldura a parede que encontra a vista perfeito do mar.

A cozinha moderna integrada com a sala deixa o estar mais aconchegante na hora de receber os amigos para degustar um bom vinho.

Idealizada para uma mulher moderna e que troca sempre que pode o rush do dia-a-dia, por dias de relaxamento e tranquilidade nas ondas da orla em sua lancha de 54 pés devidamente estacionada, que da varanda do apartamento pode se vê perfeitamente.

Ou seja, tudo tão bem elaborado, que à “experiência e a exclusividade” ditam as regras e envolvem seus clientes nesse milionário MERCADO DE LUXO!.

 

Flavia Gueiros

Interior Design

+1 407 3605040

www.flaviagueiros.com

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!