[layerslider id="15"]

Brasileiro de 24 anos foi indicado para o prêmio da Forbes

Brasileiro de 24 anos foi indicado para o prêmio da Forbes
15 dez 2018

BRAZILUSA SWFLORIDA 24 CAPAO empresário Alex Mathews atua no setor imobiliário nos Estados Unidos, especificamente em Casa de férias – Vacation Homes.

O brasileiro teve a inspiração de abrir seu próprio negócio a partir de uma exposição de quadros em Lisboa. “A minha ideia foi conhecer todos os lugares que ali na exposição estavam retratados. Foi quando comecei a viajar pelo mundo e, daí, nasceu em NYC a Empire Residence, com a proposta de oferecer hospedagens inesquecíveis para quem quer tirar férias nos Estados Unidos, pagando o que cabe no bolso e com todo requinte e qualidade”, conta o jovem empresário.
Fundada em 2015 a Empire Residence é uma empresa que atua no setor imobiliário com gerenciamento de propriedades para uso em período de férias, mantendo um relacionamento diferenciado com os clientes, buscando oferecer serviço de qualidade com valores acessíveis.
A empresa tem sua sede em NYC, onde é pioneira nesse tipo de serviço. Seu crescimento em pouco tempo de atuação no mercado se deve as diversas inovações implantadas, como por exemplo, o atendimento ao cliente e os valores dos serviços prestados. Conta com 45 imóveis de sua propriedade e aproximadamente 200 em parceria. A cidade que antes era conhecida como uma das mais caras para se hospedar, está se tornando cada vez mais acessível.
Em New York a empresa instalou seu primeiro hostel. O hostel Empire Residence é uma propriedade de 3 andares com 8 quartos e a proposta é estruturar para dobrar o número de quartos para o próximo verão.
Nesses pouco mais de três anos da atuação a Empire Residence contou com hóspedes de diversos países, além de muitos brasileiros que procuram casas em Nova York, Miami e Orlando. No total foram mais de 12 mil hóspedes que puderam contar com os serviços oferecidos pela empresa, desde a cotação de imóveis para locação no mercado americano, o aluguel da casa e a hospedagem, garantindo assim férias inesquecíveis.
Em suas redes sociais e site a empresa apresenta seu trabalho e os inúmeros imóveis disponíveis para atender de forma especial seus clientes. Um desses diferenciais é que as unidades – casas e quartos – são dotadas de equipamentos de segurança e suporte 24 horas no idioma que o hóspede necessitar.
Para o ano de 2019 a proposta da Empresa e de toda sua equipe de trabalho é avançar firmando excelentes parcerias, objetivando inclusive a implantação de uma filial na Europa.
Com todo esse trabalho de qualidade oferecido, o brasileiro Alex Matthews, 24, que é o CEO da Empire Residence foi indicado para o prêmio Under 30 da Forbes Brasil. Trata-se de uma premiação destinada a jovens com menos de 30 anos que estão se destacando no mercado de trabalho. O resultado será divulgado ainda esse ano, e a equipe da empresa está orgulhosa por essa importante indicação.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!