[layerslider id="15"]

Orlando recebeu um presente: Ana Paula Valadão agora está morando em Orlando

Orlando recebeu um presente: Ana Paula Valadão agora está morando em Orlando
07 dez 2017

Orlando está tendo o privilégio de ter por perto uma cantora com uma das vozes mais lindas. Ana Paula Valadão agora está morando aqui em Orlando e nos contou um pouco do seu lindo ministério e da sua trajetória de música, de pregação do evangelho as nações, dos seus projetos e de sua nova fase com sua família na América.

Ana Paula Valadão Bessa é casada com Gustavo Bessa e mãe de Isaque e Benjamim. Para Ana, a família dela é o ministério mais especial que possui.

A igreja natal dela é a Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, no Brasil, um ministério de 60 mil pessoas são impactadas sob a liderança do pai dela, Pr. Márcio Valadão.

Ana Paula Valadão cantandoO ministério de Ana é bastante conhecido pelos ajuntamentos de adoração profética e intercessão. Ana é pregadora, autora de livros e compositora, ministra não apenas no Brasil, mas também em muitas nações pelo mundo todo. Ela é fluente em português, espanhol e inglês e já gravou canções em turco, polonês e albanês.

Ana também produz DVDs cantando histórias bíblicas para crianças e tem um ministério impactante com mulheres, alcançando dezenas de milhares de mulheres com as conferências que promove anualmente.

Diante do trono

Ana conta que desde criança tem um relacionamento com Deus. Aos 8 anos ela entendeu o que Jesus fez por ela na cruz e recebeu um amor pelos povos que ainda não ouviram sobre o Seu amor.

Quando ela decidiu estudar no Seminário Teológico e dedicar seus talentos para levar essa mensagem de Cristo, ela  imaginava que ia ser missionária em algum país do mundo, mas o Senhor a mandou de volta para o Brasil!

Foi então que começou a gravar os louvores na igreja em Belo Horizonte e uma revolução na música das igrejas brasileiras aconteceu.

Ela achava que a vocação dela seria ir a outras nações e seria cumprida com o envio dos recursos financeiros pela venda dos CDs e eventos para projetos missionários, ou com algumas viagens internacionais que sempre fez para evangelizar.

Ano que vem vamos celebrar 20 anos do nosso ministério Diante do Trono no nosso Congresso anual que acontece na Semana Santa em BH. Vamos celebrar o mover de Deus desde 1998. Que privilégio viver toda essa história!

É difícil escolher um momento mais importante, mas eu diria que ver os estádios de futebol do Brasil lotados para adorar a Jesus, mais que em qualquer clássico, foi uma experiência marcante e inesquecível.

Jesus foi o campeão no Maracanã, no Mineirinho e em todos os estádios por onde passamos. Por ter gente até nos gramados, a lotação sempre foi recorde!

Ana Paula ministrando em OrlandoAté que em 2014 o Senhor falou no coração dela que estava chegando a hora de ela ir com a família para fora do Brasil. Parecia impossível, pois a vida dela estava estabelecida em BH. Mas parece que um vento forte passou por lá e Deus os trouxe primeiro para o Texas, onde o esposo estudou parte do seu doutorado. Em Agosto de 2017, Ana chegou a Orlando.

Estou maravilhada com as oportunidades que tenho aqui de cantar e levar a mensagem do Evangelho para tantas nações! Esses dias eu cantei em um evento para representantes das 35 nações do continente americano de uma só vez! Ana falou com muita alegria.

Além do nosso trabalho, acreditamos que Deus nos trouxe para a América para nos dar um presente como família. Desde que chegamos estamos ainda mais juntos, só nós quatro – eu, meu esposo Gustavo, e nossos filhos Isaque e Benjamim. Sem tantos parentes ou amigos por perto a gente se apega ainda mais uns aos outros e isso tem sido maravilhoso.

Aprendi tantas coisas que eu não conhecia antes, pois não tenho ajudante como no Brasil. Deus me ensina a cuidar com amor do que Ele tem me dado em casa, que é o lugar mais importante do mundo, mais do que os palcos.

Ana Paula Valadão com sua FamíliaAna fala com carinho sobre a mudança para América: Quem nos conhece sabe que cantamos e oramos especificamente pela transformação do Brasil. Agora nos EUA o Senhor tem nos desafiado a termos amor e compaixão por esse país também.

Eu perguntei: “Senhor, será que vou conseguir amar os EUA como amo o Brasil?” “Ele me disse que uma mãe sempre se pergunta se vai amar o segundo filho como o primeiro, mas seu coração se expande”.

Acreditamos que os brasileiros e latinos que imigram pra cá, como nós, temos um papel importante para reacender a chama do cristianismo nesse país. Precisamos orar com lágrimas por esse povo. Meu irmão, André Valadão, está iniciando a Lagoinha Orlando Church e vamos auxiliar.

Oramos para que todas as igrejas na cidade cresçam e que a Comunidade Brasileira, norte americanos e todas as outras etnias aqui, sejam alcançados pelo amor de Jesus dentro e fora de nossas reuniões. Se estamos nesse país é pra ser Sal da Terra e Luz do Mundo como Jesus mandou.

Ana agradeceu com muito carinho aos brasileiros de Orlando:

Obrigada a Orlando Gospel por essa entrevista e a todos os brasucas com quem me encontro pela rua, supermercado e que têm dado boas vindas para minha família nessa cidade e país que nos acolhem com tantas oportunidades e amor! Ana também recordou diversos comércios brasileiros que ama estar na cidade que a ajudam a matar a saudade do Brasil.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!