[layerslider id="15"]

Agendamento com 95% de aprovação

Agendamento com 95% de aprovação
27 nov 2017

Em vigor há quatro meses, o sistema de atendimento por agendamento do Consulado-Geral recebeu 95% de aprovação do público. De 1.535 comentários postados no site de agendamentos, 1.346 elogiaram o novo sistema, 123 se disseram satisfeitos e apenas 66 fizeram críticas negativas.
Os principais elogios se referem ao atendimento rápido e eficiente. Os comentários podem ser acessados pelo link: https://cgmiami.appointy.com/default.aspx. A comunidade brasileira na Flórida é estimada em trezentos mil habitantes, uma das maiores dos Estados Unidos, e o Consulado em Miami é posto que mais emite documentos brasileiros no exterior. A procura por serviços consulares em Miami é elevada e tem aumentado cada vez mais. No entanto, o Consulado-Geral vem implementando novas soluções para
aumentar a oferta de serviços.
Saiba como agendar com mais facilidade O sistema de agendamento do Consulado-Geral mostra as vagas para os próximos trinta dias. Por exemplo, se hoje é dia dez de novembro, a próxima data disponível será 10 de dezembro. Ao virar a meia-noite, todos os horários
para o próximo dia de agendamentos que será aberto tornam-se disponíveis (no caso do exemplo acima, 11 de dezembro).
Portanto, quanto mais cedo tentar agendar, maiores serão as chances de conseguir um horário. Ou seja, pela manhã é mais fácil conseguir um horário do que à noite.
Não adianta procurar por horários daqui dois ou três meses, pois o sistema não mostrará datas disponíveis. Além disso, a agenda virtual é constantemente atualizada e novos horários são disponibilizados de acordo com o fluxo de serviço e eventuais cancelamentos.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!