[layerslider id="15"]

7 razões que fazem da Vacation Home um bom negócio!

7 razões que fazem da Vacation Home um bom negócio!
03 fev 2019

Agora chegou a hora de tirar suas dúvidas. Listamos razões que fazem da Vacation Home em Orlando um negócio seguro e lucrativo para quem quer investir.

1. Segurança – Num país como o Brasil, marcado pelas mudanças políticas intensas, onde planos econômicos acarretaram em inflação, novas moedas foram adotadas com certa frequência e saldos bancários congelados, investir em um imóvel se tornou um investimento seguro por estar longe das mudanças de governo. E mesmo em países de economia estável, como os Estados Unidos, essa modalidade de investimento desfruta dessa reputação de solidez e segurança.

2. É um bem físico – Existe um fator psicológico forte sobre o investimento imobiliário. Ele é um bem físico, palpável, está ao alcance das mãos de seu investidor. Dificilmente, uma propriedade deixará de existir ou terá seu valor drasticamente reduzido por conta de mudanças econômica, como acontece com as ações Bolsa de Valores, por exemplo.

3. Oscilações de preços – Quem investe em ações, por exemplo, está especulando, fazendo apostas e correndo riscos. Se a economia está aquecida, pode-se acertar e lucrar consideravelmente, mas também é possível que se perca muito dinheiro. Assim como aconteceu com quem investiu na Petrobras, acreditando que era uma empresa sólida. Já quem compra imóvel, está poupando, acumulando patrimônio, buscando fonte de renda estável e duradoura. Raramente o investidor imobiliário espera grandes oscilações de preço.

4. Renda Duradoura com Aluguel- Um bom imóvel de temporada é uma fonte de renda duradoura. No entanto, o crescimento econômico da região e o desenvolvimento do turismo local estão diretamente ligados às boas previsões de lucros. Portanto, é de extrema importância escolher um local que já apresente considerável crescimento. Por conta do desenvolvimento turístico relacionado aos parques temáticos, imóveis de temporada na região de Orlando tendem a valorizar.

5. Manutenção do Valor Real – O imóvel é considerado um tipo de investimento não corroído por ambientes inflacionários. O valor do bem é definido por sua funcionalidade e não por parâmetros estritamente monetários, como são os fundos de investimento. Assim, podemos dizer que o investir em imóveis vale a pena por tender a ter um valor real de mercado. Isso porque o valor é baseado em sua utilidade, enquanto as demais aplicações financeiras são medidas apenas em índices monetários, que podem ser distorcidos com o tempo.

6. Investimento nos Estados Unidos – Uma das maiores características da economia americana é a sua credibilidade e confiabilidade. A economia dos Estados Unidos representa ¼ do PIB mundial e é considerada a espinha dorsal do capitalismo internacional, que mede quase todos os mercados de ações, commodities e monetário. Portanto, investir no país é sinônimo de baixos riscos, diferente do Brasil.

7. Segurança e Justiça Tributária – Investir numa Vacation Home nos Estados Unidos é contar com um ambiente jurídico perfeito, com regulamentos claros e consolidados sob os cuidados de instituições seculares, que transmitem a percepção de estabilidade e segurança que todo investidor busca. Afinal, ninguém quer enfrentar constantes mudanças tributárias para manter um imóvel de temporada.

Quer saber mais por que investir em imóveis nos Estados Unidos? Liga para a gente!

Ricardo Molina

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + dezessete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!