[layerslider id="15"]

Então é Natal e o que você fez?

Então é Natal e o que você fez?
16 dez 2018

BRAZILUSA SUNCOAST 48 CAPAnatalDezembro chegou, e nunca é tarde para decorar sua casa ou comércio para receber a data mais festiva do ano. Se você ainda está em dúvida no que fazer, não se preocupe, pois nesta matéria nós vamos te ajudar com essa divertida tarefa. O Natal é uma data tradicional e muito importante para a maioria de nós brasileiros, e em todos os lugares a decoração natalina está presente, convidando as pessoas a entrarem no clima festivo e solidário. Em razão da correria presente no nosso estilo de vida atual, fica difícil entrar no clima do Natal sem os elementos decorativos que enfeitam esta data. Este artigo tem como função ajudar a você decorar seu espaço de maneira fácil e divertida. Segue algumas dicas de como decorar com elegância e sem gastar muito.

1- Bolas de Natal transparentes: Esta opção de adorno para a árvore é muito interessante, porque você pode personalizar cada item. Para enfeitar, você pode adicionar no interior da bolinha algodão, glitter, ou até mesmo tinta para colorir o interior do adorno.
2- Galhos secos das árvores: Este item e fácil de encontrar e não custa nada. Os galhos que estão caídos no jardim da sua casa podem ser pintados de branco (famosa tinta a base de água encontrada em dollar stores) e adicionar glitter transparente para simular os cristais de neve. Adicione estes galhos a um vaso bonito, e você já tem um enfeite de mesa ou de canto elegante e barato.

natal3- Pinhos (pine cones): Outro item que você não precisa pagar para ter em sua decoração. Está por todos os lugares. Basta você juntar alguns pinhos, limpar com cuidado e depositar dentro de algum vaso ou bandeja decorativa que você tenha em casa. Este item é um dos símbolos mais usados durante o Natal em toda decoração.

4- Velas: São itens baratos e fáceis de encontrar. Uma decoração elegante sempre tem velas para trazer a sensação de aconchego. Posicione três velas de tamanhos diferentes no centro de um prato, adicione algumas rosas ou bolinhas natalinas, e está pronto mais um enfeite. Você pode escolher qual cor que mais combina com a sua decoração, mas aí vai uma dica super importante, a vela na cor branca sempre combina com qualquer decoração, e é muito, mas muito elegante.

5- Laços: Os laços estão presentes em toda decoração de Natal; você pode fazer uma guirlanda de laços, enfeitar a árvore de Natal, usar como anel para o guardanapo de pano, etc. Existem inúmeras maneiras de como usar o laço na decoração. Para deixar mais interessante faça dois laços de tamanhos e cores diferentes, então junte os dois para criar um só laço mais divertido e diferente.

Estas são algumas dicas fáceis para ajudar na decoração, não sendo necessário comprar itens caros ou exclusivos de uma loja para deixar um ambiente elegante e convidativo. Use a criatividade, e divirta-se enquanto se prepara para a noite mais feliz do ano.

Feliz Natal a todos os leitores e equipe desta maravilhosa revista, e encontro com vocês na próxima edição comentando sobre as tendências para 2019. Um grande abraço!

Cory Silveira

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!