[layerslider id="15"]

Novidades no Busch Gardens Tampa Bay

Novidades no Busch Gardens Tampa Bay
12 nov 2018

CAPA BRAZILUSA SUNCOAST 47O Busch Gardens Tampa Bay anunciou novidades para aqueles que adquirirem o ingresso anual do parque. Agora, estes poderão escolher a melhor forma para curtir as atrações radicais do parque, os diversos eventos e a volta da cerveja gratuita durante todo o ano de 2019. O novo programa de ingressos anuais oferece aos brasileiros residentes na Flórida mais opções de benefícios e valores mais baixos.
O novo programa de passes de anuais inclui as opções Bronze, Silver, Gold e Platinum, e não requerem pagamento adiantado e, por tempo limitado, os valores serão a partir de U$ 9,99 por mês para os residentes da Flórida. O visitante pode escolher a opção que ofereça os benefícios que melhor se encaixam em suas necessidades, escolher o parque, e então se preparar para curtir uma agenda cheia de eventos especiais e novas atrações em 2019.
• BRONZE PASS: Flexibilidade é sinônimo de economia. Algumas datas são bloqueadas, entretanto o visitante economiza 50% em estacionamento e 10% em refeições, por $9.99 por mês ($120/ano).
• SILVER PASS: É fácil ser membro. Entradas ilimitadas para o dono do passe, estacionamento incluído, um visitante extra gratuito, 10% de desconto em refeições e em tours, 50% de desconto em até 3 entradas extras, por $13.99 por mês ($168/ano).
• GOLD PASS: Muita Economia, melhor custo benefício. Economize ainda mais com estacionamento preferencial gratuito, ingressos para dois visitantes extras, um encontro com animal gratuito, PhotoKey incluído durante todo ano, 15% de desconto em refeições, 50% de desconto em até 6 entradas extras e outros benefícios por $16.99 por mês ($204/ano).
• PLATINUM PASS: A melhor forma de curtir e economizar. Acrescente entradas ilimitadas nos 11 parques SeaWorld e Busch Gardens em todos os Estados Unidos, passe para ir duas vezes seguidas na mesma atração, assentos reservados para os shows, estacionamento preferencial gratuito, ingressos para dois visitantes extras, um encontro com animal gratuito, PhotoKey incluído durante todo ano, 15% de desconto em refeições e 50% de desconto em até 6 entradas extras, por $29.99 por mês ($360/ano).
Para 2019, o melhor custo-benefício para os residentes da Flórida é o FLORIDA PARKS ANNUAL PASS, que além do Busch Gardens, pode incluir o Adventure Island (Two Parks: adicionando $3/mês ou $36/ano), e SeaWorld + Aquatica (Four Parks: adicionando $5/mês ou $60/ano). Algumas opções não estão mais disponíveis: a combinação de somente o Busch Gardens + SeaWorld, e os Fun Cards. Com a inauguração da Infinity Falls no SeaWorld e o anúncio da nova montanha-russa Tigris no Busch Gardens e o KareKare Curl no Aquatica, 2019 será um ano incrível com novidades em todos os parques da Flórida. Mais detalhes sobre cada opção de passe estão disponíveis em www.BuschGardensTampa.com.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!