[layerslider id="15"]

Micropigmentacao: cura para auto-estima pós câncer de mama

Micropigmentacao: cura para auto-estima pós câncer de mama
13 nov 2019

A Kairos Help Center tem o coração aberto para atender todas as mulheres que precisam de ajuda espiritual, emocional ou física. Por esse motivo, estamos oferecendo às mulheres que passaram por mastectomia a oportunidade de reconstruir a areola. Com a modernidade da micropigmentação, é possível desenvolver a beleza dos seios, simulando o mamilo. 

E é o que oferecemos à mulher da nossa comunidade que não tem condição financeira para passar por uma cirurgia plástica. Este é um trabalho que exige conhecimento, responsabilidade e talento. E Paula Daniel tem tudo isso e, considerando que isso é de grande importância para muitas mulheres, ela se oferece para fazê-lo por meio de nossa organização.

 Na Micropigmentação é utilizado pigmentos com tons semelhantes à pele de acordo com cada cliente. Materiais descartáveis e/ ou esterilizados fazem com que a higiene e segurança no ato do procedimento seja primordial.

  Com durabilidade média de até 2 anos, o procedimento pode levar até 2 horas na primeira consulta e, após o período de cicatrização, é feita uma manutenção se houver necessidade. A Kairos Help Center oferece este serviço para as mulheres da comunidade, como tambem oferece serviços de aconselhamento, terapia em grupo para mulheres e terapia infantil.  

  A Kairos Help Center é uma organização nonprofit, que tem como objetivo attender a comunidade de maneira geral, ajudando de criancas a adultos, mulheres ou homens.

Neste momento, a Kairos já está oferecendo Classes de Inglês para crianças, jovens e adultos para que tenham uma comunicação efetiva nesse país. Tutoring para qualquer aluno K-12 que esteja enfrentando dificuldades na escola. Music classes como terapia e como forma de ajudar a pessoa a adquirir uma nova habilidade; também oferece serviços de Tradução, Notarização, Registro de Negócios e Abertura de Tax ID Para qualquer pessoa que precise desse serviço a um preço acessivel.

Em breve, Kairos Help Center estará também oferecendo computer classes para qualquer adulto que queira prender como usar o computador, navegar na internet, ou mesmo como usar as aplicações de seu celular. Classes de fotografia como uma maneira de dar a pessoa mais uma habilidade que pode se transformar em outro meio de ganho financeiro. E o Food Bank que ajudará semanalmente a todos que necessitarem de alimentos para suas famílias.

Compartilhar

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!