[layerslider id="15"]

O BAC (Brasil América Council) realizou no dia 5 de setembro de 2019 um histórico evento com entrada franca, no hotel Hyatt Reagency Orlando

O BAC (Brasil América Council) realizou no dia 5 de setembro de 2019 um histórico evento com entrada franca, no hotel Hyatt Reagency Orlando
10 out 2019

Com o apoio do Governo do Condado de Orange, Cidade de Orlando, UF Innovate, Incubadoras UCF, Aeroporto Internacional MCO-Orlando, Escritório Central de Comércio Internacional da Flórida, Port Canaveral, Fornecedor de Minorias do Estado da Flórida, Empresa Florida, Agência de Comércio e Desenvolvimento dos EUA Departamento de Comércio dos EUA, o evento reuniu mais de 300 participantes.

O evento iniciou e encerrou com a palavra do representante do Brasil, o Senador Alvaro Dias que se comprometeu em apoiar os residentes de Orlando no projeto de ter um Consulado Brasileiro na cidade.

As Palestra do vereador americano Tony Ortiz e da vereadora Uribe, além do representante oficial do Senador Rick Scott, e muitas autoridades da cidade falando sobre as oportunidades que a cidade oferece aos empreendedores estrangeiros, abrilhantaram ainda mais o evento.

A organização do evento foi difícil e exigente, mas os resultados valeram o tempo e dedicação da Cúpula do BAC.

Uma organização sem fins lucrativos, criada há dois anos, cuja principal missão é conscientizar sobre fatores importantes como patrimônio, cultura e princípios básicos que tornam a vida de imigrantes mais fácil e bem-sucedida.

O evento teve uma área de exposição de negócios, com muitas empresas participantes, muitas da Incubadora da UCF e alguns membros do conselho.

A ideia era promover, educação, informação, networking e oportunidade. A presença do senador Álvaro Dias foi uma grande oportunidade e transmitiu uma mensagem poderosa a todos os presentes. Brasileiros e americanos ficaram hipnotizados por sua personalidade carismática e seu discurso poderoso.

O senador encerrou o evento com o mais alto grau de conscientização pública: uma ovação de pé. Todos se levantaram e aplaudiram, um dia emocionante e produtivo. Coroado com otimismo e excelente ambiente.

Entender nossas diferenças e fazê-las funcionar na vida e nos negócios é uma grande tarefa. Mais e mais imigrantes escolhem a América.

Hoje, 1.400.000 brasileiros legais e ilegais vivem nos EUA. Eventualmente, alguns voltarão, outros permanecerão e viverão, construirão uma família, abrirão negócios, conseguirão empregos. Buscar o sucesso e conquistar o sonho americano leva tempo e experiência.

O BAC está aqui para garantir que futuros empreendedores entendam a importância de tomar as medidas certas para chegar lá. Seguir a lei, respeitar as regras e encontrar os profissionais certos para ajudá-los ao longo do caminho. É um longo caminho a percorrer para que qualquer pessoa local ou expatriada alcance o nível de sucesso que deseja.

Compartilhar

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!