[layerslider id="15"]

Rotary em Ação!

Rotary em Ação!
02 fev 2019

CAPA BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 25 BR

Membros do Interact Club em visita á casa de repouso.

Membros do Interact Club em visita á casa de repouso.

Com o lema “DAR DE SI SEM PENSAR EM SI” os Rotarianos seguem na caminhada do bem. Durante o ano de 2018 o Rotary Club of Brazil Orlando e os clubes patrocinados por ele, Rotaract e Interact, trabalharam em diversos projetos que tiveram impacto positivo na comunidade. Os clubes de jovens do Rotary são orientados pelas rotarianas Patricia Cucovezki, presidente do Rotary e Cacilda Garbin, diretora de projetos do clube.
O Rotary Club of Brazil Orlando colaborou com o patrocínio de jovens do programa “ Youth Exchange” e patrocinou o projeto “Aprendendo Português” voltado para crianças de 4 á 14 anos.
O Rotaract Club of Brazil Orlando, liderado pela presidente Bruna Garbin Paes de Barros, lançou a “Campanha Be the Match/Rotaract”, apoiando o trabalho do Instituto Icla da Silva. Também contribuiu com doações para a fundação Rotária, para Caravana do Amor, para crianças do Panamá e para o “Orlando Union Rescue Mission”.

Patricia Curcovezki, presidente do Rotary Club of Brazil Orlando e Cacilda Garbin, diretora de projetos.

Os membros do Interact Club of Brazil Orlando realizaram visitas em casas de repouso, enviaram presentes de Natal para crianças carentes da Republica Dominicana e do Panamá e, fizeram doações de roupas, sapatos, brinquedos e produtos de higiene pessoal para o “Orlando Union Rescue Mission”.
O Interact conta hoje com 35 membros e é liderado pela presidente Fernanda Garbin Paes de Barros.
O Rotary Club of Brazil Orlando foi reconhecido durante o ano pela sua excelência em contribuir com trabalhos voluntários voltados direcionados a comunidade, recebendo a importante premiação na categoria de “Small Club of the Year”.
Ser a inspiração para os jovens e a comunidade é a nossa missão diz a presidente Patricia Curcovezki.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!