[layerslider id="15"]

O Ministério She, encerra as celebrações deste ano com muita gratidão a Deus.

O Ministério She, encerra as celebrações deste ano com muita gratidão a Deus.
20 jan 2020

Nosso quarto encontro foi marcado com alegria e comunhão, cerca de 80 mulheres vivendo em Deus o seu propósito. Este último encontro contou com a presença da Pra Mowana Débora, fundadora do Rise up Women e escritora do livro Mulheres Reconstruídas, que neste encontro desafiou a todas as mulheres presentes a viverem em novidade de vida, enfrentando os nossos processos, encarando as nossas “lepras” e decidindo por aceitar a nossa metamorfose.

O Ministério She tem se colocado na posição de “ Auxiliadora Idônea” e acreditamos que unidas podemos ser o suporte umas das outras, a nossa alegria é alavancar mulheres para viverem o seu propósito.

Contamos com a presença da Apostola Dra Verbenia que neste momento tem vivido o seu milagre e mesmo ainda com algumas limitações optou por estar conosco, não só nos apoiando espiritualmente mas vivendo este tempo tão precioso preparado para todas as mulheres de Orlando e região.

O ministério She encerrou apresentando as novidades para o ano de 2020, ano em que serão lançados os discipulados com mulheres – “Memórias do casulo” e “Mulher Vitoriosa”, agradecendo as colaboradores que mais uma vez abrilhantaram a celebração, Suco de Uva GrandValle e Magic Brigadeiro, com um agradecimento especial a Amanda e Vivi proprietárias da Partyland Events, que nos presentearam com o local perfeito para a realização dessa noite memorável, e a todo o nosso staff  teen,  que de forma única tem composto este ministério. Como forma de agradecimento todas as mulheres foram presenteadas com um mimo com a marca do Ministério She.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!