[layerslider id="15"]

O Berman Law Group agora oferece serviços em português para melhor atender a comunidade brasileira

O Berman Law Group agora oferece serviços em português para melhor atender a comunidade brasileira
29 fev 2020

O renomado escritório de advocacia da Flórida The Berman Law Group reconheceu e entendeu que a comunidade brasileira estava sub-representada por serviços jurídicos abrangentes. Para atender às suas necessidades, os proprietários e advogados irmãos gêmeos, Russell e Theodore Berman, contrataram a paralegal Marina Ageloff, natural de Florianópolis, Santa Catarina, que se mudou para os EUA em 1998 quando tinha apenas oito anos de idade. Fluente em português, Marina é capaz de usar suas habilidades profissionais como paralegal para facilitar o relacionamento com os clientes entre advogados e membros da comunidade.

O foco de Marina tem sido questões de imigração, um assunto que ela entende muito bem de sua experiência pessoal. “Nascido no Brasil e viajando entre os dois países, cresci com os sonhos e ansiedades que todos os imigrantes passam quando chegam aos EUA”. Durante uma viagem ao Brasil, Marina chegou a cursar direito, o que lhe deu uma boa base de conhecimentos para trabalhar como paralegal.

“Quando voltei para os Estados Unidos, comecei minha jornada de trabalho no campo jurídico aqui e ajudar a comunidade brasileira é uma das minhas paixões.” Hoje, como paralegal e com muita experiência no campo da imigração, Marina sente-se realizada por ajudar outras pessoas a alcançar o sonho americano. A profissional também quer ajudar as pessoas da comunidade brasileira que foram devastadas por uma lesão catastrófica e estão procurando uma equipe para lidar com suas reivindicações.

“Eu cresci vendo meus pais tendo problemas para se comunicar e obter informações erradas de vizinhos e amigos que tentaram ajudar. Mas, como não tinham inglês ou conhecimento da lei americana, acabavam se sentindo enganados e perdidos”.

O Berman Law Group tem se dedicado a garantir que ninguém se sinta “perdido” e, além de questões de imigração, o escritório pode servir a comunidade brasileira em todas as áreas da lei, incluindo casos de acidentes, defesa criminal, assuntos familiares e mais. Juntamente com Marina e uma equipe de advogados dedicada, o The Berman Law Group trabalha com duas figuras importantes no cenário político americano como consultores: Francis “Frank” Biden, irmão do ex-vice-presidente Joe Biden, e Joseph Abruzzo, ex-senador do estado da Flórida .

Como consultor sênior da empresa, Biden oferece aos clientes os benefícios de mais de 40 anos de serviço em Washington, um profundo entendimento dos governos federal, estaduais e municipais da comunidade e uma rede pessoal incomparável. Abruzzo, por outro lado, traz uma extensa experiência comercial e de desenvolvimento econômico aos clientes da empresa. Juntamente com uma carreira altamente produtiva de 10 anos na legislatura estadual, Abruzzo atuou como chefe de administração do Escritório de Conflitos Criminais da Flórida e do Conselho Regional Civil.

Marina cumpre não apenas trabalhar para uma empresa séria com ótimos advogados, mas também oferecer um serviço de qualidade, em português, para a comunidade. O Berman Law Group foi criado em 2008 e rapidamente ganhou a reputação de defensor incansável e destemido dos direitos dos clientes. Com escritórios em Boca Raton, Miami, Orlando, Tampa, Jacksonville, São Petersburgo, Gainesville, Pensacola, Stuart, Sunrise e Sarasota, estão entre os principais advogados da Flórida.

Os profissionais do Berman Law Group estão preocupados em trabalhar diligentemente para identificar e entender as necessidades pessoais e específicas de cada cliente. Além de questões relacionadas à imigração, o escritório também lida com outras áreas do direito, como: lesões corporais, questões de direito de família, defesa criminal, planejamento imobiliário, leis anteriores e direito comercial.

O escritório oferece consultas gratuitas para ajudar as pessoas a obter as informações necessárias para tomar decisões inteligentes. Ligue hoje para 1800 375 5555.

Compartilhar

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!