[layerslider id="15"]

KAZA REAL ESTATE A EMPRESA QUE REVOLUCIONOU O MERCADO IMOBILIÁRIO DA FLORIDA

KAZA REAL ESTATE A EMPRESA QUE REVOLUCIONOU O MERCADO IMOBILIÁRIO DA FLORIDA
10 out 2019

Reconhecida pelo seu projeto inteligente que revolucionou o mercado imobiliário da florida, a Kaza Real Estate é uma empresa que une tecnologia e expertise imobiliária dentro de um só projeto. A ideia foi desenvolver uma plataforma única e inteligente interligada à imobiliárias brasileiras e de toda a América do Sul, com o objetivo de entrar também no mercado europeu, seu slogan fala por si só “O mundo todo em uma só imobiliária.”

Hoje a operação da Kaza Real Estate conta com mais de 300 imobiliárias parceiras interligadas na plataforma e mais de 30 profissionais fluente em mais de 5 idiomas distribuídos em Orlando e Miami.

Onde os parceiros possuem um site criado pela própria Kaza Real Estate, sem nenhum custo adicional o que faz com que os parceiros do mundo inteiro tenham acesso aos imóveis disponíveis para venda nos EUA, isso diversifica a forma de atuação da imobiliária no seu país de origem e aumenta a possibilidade de ganho financeiro apenas pela indicação deste cliente.

O Projeto não beneficia somente imobiliárias parceiras, como também os corretores da operação que recebem uma grande quantidade de leads por semana aumentando a conversão e a possibilidade de ganho, clientes locais que possuem imóveis para venda com a Empresa, ganham uma grande exposição dentro da plataforma além de uma campanha de marketing com foco no público alvo do imóvel, fazendo com que tenha uma absorção rápida de comercialização em um curto prazo de tempo. Os clientes que já disponibilizaram imóveis para venda através da Kaza Real Estate venderam seus imóveis em menos de 48hr após o start de campanha, já os clientes que estão buscando imóveis para compra, contam com a maior estrutura imobiliária, atendimento personalizado, uma equipe exclusiva de americanos somente para o atendimento aos clientes locais e uma equipe especializada para atendimento a estrangeiros de todo o mundo.

A Empresa dirigida pelo Empresário Evandro Alonso possui uma visão inovadora voltada para a tecnologia, Ele acredita no mercado da florida como um dos mercados mais rentáveis do mundo, são mais de 14 milhões de turistas todos os meses no estado da florida o que favorece muito o investimento em casas de férias e imóveis comerciais, para se ter uma ideia, hoje o mercado de locação por curto período de férias, possui uma taxa média de ocupação estimada em 70 a 80%, é algo realmente incrível e único no mundo, não existe em nenhum outro mercado uma taxa de ocupação tão alta como no estado da Flórida.Para quem está buscando lucratividade com locação ou compra e venda de imóveis,devem conhecer a Flórida, o futuro dos negócios de qualquer investidor é aqui, disse Evandro Alonso.

A Empresa ainda conta com uma grande parceria de corpo jurídico, equipe de marketing, parcerias também em assessoria contábil e Empresas de financiamento e remessa de dinheiro, além de uma grande equipe de profissionais especializados no setor.  Além de reconhecida como melhor projeto imobiliário no estado da florida a Kaza Real Estate ainda projeta expansão para o segundo semestre de 2019, aumentando seu número de profissionais e seu raio de atuação.

 

Como tudo começou: 

A kaza Real Estate nasceu em 2016, oriunda de um sonho do Empresário Evandro Alonso. Uma de suas metas e objetivos era investir no mercado americano, porém, quando se deparou com o tamanho do mercado, teve a ideia de constituir um negócio inteligente que interligasse profissionais para conhecer o potencial que a Florida tinha no setor imobiliário, o desafio era ter uma plataforma que fizesse isso de forma séria e transparente e que ele conseguisse de alguma maneira fazer com que o mundo tivesse acesso a um mercado tão grande e tão rentável. Seu primeiro ano foi de aprendizado, inúmeras reuniões e parcerias que deram vida a Empresa e tornaram um sonho em uma potência.

Hoje a Kaza Real Estate possui know how não somente em casa de férias, como também no mercado local, comercial e já se prepara para fazer o primeiro lançamento imobiliário completamente exclusivo.

“Como já dizia Walt Disney ‘Se você pode sonhar, você pode fazer”

 

Mercado da Florida 

A Florida possui clima tropical e reuni qualidade de vida e ótimas oportunidades de negócios, segundo o governo americano até 2030 a população do estado da florida ira alcançar 26 milhões de pessoas que é 30% superior aos números atuais, tornando a florida a bola da vez. Um estado repleto de múltiplos negócios, especialmente no setor de turismo que hoje já recebe mais de 170 milhões de pessoas por ano e o mais interessante, estes números elevam o mercado de Real Estate, uma vez que uma grande parte destes turistas possuem como diretriz se hospedar em casas de férias gerando mais negócios no setor.

 

Brasileiros um caso de amor com os Eua. 

Os dados do Banco Central do Brasil mostram que nos últimos anos o capital de investidores brasileiros aplicado em imóveis no exterior chegou a US$ 6,2 bilhões. Ano após ano, cresce o número de brasileiros diversificando seus investimentos e um grande percentual investindo no mercado americano de Real Estate que é um dos mercado mais valorizados do mundo.

“Atuar no segmento de Real Estate na Florida é um grande desafio em meio a tantas imobiliárias no mercado, porém, nos especializamos diariamente para ser não só o melhor no segmento como o mais completo, dinâmico e inovador”. (Evandro Alonso)

Compartilhar

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!