[layerslider id="15"]

EXPRESSO PRINCESA: TRAZENDO O MUNDO MÁGICO PARA A VIDA REAL!

EXPRESSO PRINCESA: TRAZENDO O MUNDO MÁGICO PARA A VIDA REAL!
06 abr 2020

Viajar ou morar em Orlando é ter o sentimento de acordar e dormir todos os dias no mundo mágico da Disney! A magia acontece por todo o tempo, nos parques, restaurantes, lojas, bairros, tudo direcionado para fazer você se sentir como no filme da Cinderela, em um mundo encantado.

Por falar em princesa, uma empresa de caracterização de personagens, que tem o intuito de levar magia em uma visita encantada e exclusiva para toda a família, está cada vez ganhando mais destaque na nossa cidade. A Expresso Princesa, comandada por profissionais que trabalham no meio artístico há mais de 15 anos, com eventos, produções, assessoria, TV, teatro, entre outros, vem atuando há mais de um ano em Orlando – FL, somando um total de seis anos trabalhando no meio da caracterização infantil.

Já pensou na felicidade dos seus filhos ao acordarem e tomarem café da manhã com a princesa que eles só viram nos contos de fada? No aniversário, ela chegar para cantar o parabéns e curtir a festa com os amiguinhos? Parece uma cena de filme no mundo real, não é mesmo?  É incrível ver como tudo é feito com amor, desde um atendimento via internet, a confecção dos figurinos e até os personagens, estudados com o maior carinho.

Seja para os turistas, moradores de Orlando ou, até mesmo, empresários que querem fazer um dia nas suas empresas mais especial, ter a Expresso Princesa com certeza faz toda a diferença, transforma um momento teoricamente simples em algo mágico! E, não importa a idade, todos se encantam.

No mais, divirta-se! Afinal, você está em Orlando, onde “todos os sonhos se realizam”.

 

CONTATOS:

Instagram: @expressoprincesa

Telefone: 407 580 3403

E-mail: expressoprincesaorlando@gmail.com

Compartilhar

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!