[layerslider id="15"]

As delícias típicas de vários estados do BRASIL no mesmo lugar!

As delícias típicas de vários estados do BRASIL no mesmo lugar!
28 nov 2017

Um fim semana para matar a saudades de várias gostosuras do Brasil! Quem foi a Feira dos Estados, na Primeira Igreja Batista da Flórida, teve a chance de comer um pouco de tudo. Desde o churrasco gaúcho até o pastel de São Paulo e o acarajé da Bahia, passando pelo bobó de camarão, torta capixaba, feijoada, dobradinha, vaca atolada, bolinho de bacalhau. E sem falar nas sobremesas como pudim, bolo
de chocolate, romeu e julieta… Uma verdadeira farra da culinária brasileira!
Cada barraquinha representava um Estado e foi montada por membros da igreja que são provenientes do lugar! Tudo feito de forma voluntária. Cada grupo era responsável por montar o cardápio, comprar os ingredientes, fazer a comida e decorar as barraquinhas. Mais de 200 voluntários unidos para que tudo desse certo. Uma preparação que dura pelo menos 3 meses. Mas vale a pena!
O lucro de toda a venda feita das barraquinhas tem destino certo, as missões feitas pela Pib Flórida no Haiti. Tudo é revertido na ajuda as crianças que são atendidas nos abrigos de lá. Mais uma iniciativa que merece ser aplaudida e prestigiada sempre! Parabéns turma que trabalhou para que tudo isso acontecesse! Olha vocês aí:

Delícias BrasilDelícias Brasil

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!