May 19, 2012, 5:33 pm

In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player
Joomla! Slideshow
Home Turismo Ajuda acaba em prisão na Flórida
Ajuda acaba em prisão na Flórida PDF Print E-mail
Written by Administrator   

Este americano, Alexander Springer, de 55 anos, ao ver um filhote de jacaré "machucado e desidratado" na beira de uma estrada da região, resolveu ajudá-lo e para isso levou-o para sua própria casa, onde o colocou na banheira.

 

 

Pronto! Foi o suficiente para ser preso pela polícia e levado ao departamento de Conservação de Peixes e Animais Silvestres da Flórida. Segundo o departamento é crime manter um jacaré ou qualquer animal silvestre sem autorização e que por isso, o homem deveria ter avisado os especialistas para resgatar o réptil, em vez de levá-lo para casa.

O "bom samaritano"que, aparentemente estava com boas intenções, disse, em seu depoimento, que não foi compreendido pelos agentes: "Eu não iria machucá-lo. Só queria ajudar o filhote e não sabia que estaria cometendo um crime fazendo isso". Pelo visto, agora ele aprendeu, não é mesmo?

 

 



Especial Miss Mirim

Dicas da Semana