[layerslider id="15"]

YOU ARE A SUPER

YOU ARE A SUPER
12 nov 2018

CAPA BRAZILUSA SUNCOAST 47Assim como as aves do céu voam, o ser humano ainda estuda uma forma de voar! Fora o avião, asa-delta, parapente, balão e foguete. Conquistar as alturas, o céu e até o espaço é algo que possivelmente já passou pela sua cabeça, consciente ou inconscientemente. Pela simples sensação de liberdade e conquista. Da mesma forma que te impulsionou a vir de longe para morar aqui na América.

O que te trouxe aqui, não vem ao caso no momento. Mas eu sei que você também é “A SUPER”, na sua casa, na sua família, no seu trabalho, na sua comunidade, ou dentro do seu quarto, para si mesmo. Você já venceu!

Ser é muito além de ter ou estar, ser é reconhecer em si um valor que te acompanha por onde quer que você vá, é independente do que esteja fazendo. Ser é autoconhecimento. É valor, riqueza, que nada nem ninguém deste mundo poderá te tirar!

Ninguém destitui ou manda embora o que você é. As pessoas e as coisas podem reprovar ou discriminar o que fez ou faz. Mas você é “A SUPER”, e precisa voar, precisa lançar fora o que te prende, acreditar no que te impulsiona, tomar posição e fazer o que você é!

Ninguém pegará na sua mão, até os passarinhos são soltos do alto para aprenderem a voar. Ninguém vai colocar a sua capa. Você é super, mas é você que terá que se lançar! E não importa o que você tenha, faça ou deixe de fazer. Só será realmente você quando acreditar que ser SUPER é diferente de estar!

Você precisa ser SUPER, seus filhos precisam de referência, sua comunidade, sua família, seus amigos e até mesmo você. Você precisa ser SUPER para que ao chegar no término desta vida, não TENHA conquistado o espaço, FEITO a maior descoberta da história, e SIDO o que mais temia ser!

Sim, acredite: YOU ARE A SUPER!

Cristiane Almeida 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!