[layerslider id="15"]

Xanddy

Xanddy
25 mar 2019

E ainda em clima de Carnaval, tivemos a oportunidade de fazer uma entrevista com o cantor Xanddy do Harmonia do Samba, que nos contou um pouco de sua história e suas expectativas para o Carna BIS, confira abaixo:

Você é, sem dúvida, um dos maiores protagonistas do Carnaval baiano. O que mudou na festa durante esses anos?
O que mudou pra mim na festa durante esses anos todos, sem falar se é bom se é ruim, é que de fato houve essa grande diversificação de ritmos; mas eu penso que o que mudou muito foi a forma de curtir o Carnaval. Hoje as pessoas curtem o Carnaval bastante no camarote, nem sempre no chão, nem sempre atrás do trio; de uns anos pra cá tem essa questão de ter, além dos blocos, os trios pipocas que oferecem grandes atrações, e o público pipoca que não tinha chance às vezes de estar tão próximo, e isso é bom. É bom o camarote para quem quer curtir de uma forma pacata, mais tranquila. É bom o bloco para quem quer se jogar, se juntar com os seus, e manter a tradição dos blocos; e é bom a pipoca para atender a turma que às vezes não consegue ir para bloco.

Sendo um casal famoso, como é conciliar família, fama e assédio dos fãs?
Nós temos mais tempo de vida pública do que a metade da nossa vida. A maior parte da nossa vida foi de vida pública, então já se misturou tudo. A gente tira de letra. É uma coisa que ficou natural, a gente sabe quando precisa de algo mais privado, nossos limites, e sabemos como lidar com todas essas questões.

Depois de tanto sucesso com o Harmonia do Samba, por que não optou por seguir para uma carreira solo como tantos outros artistas?
Porque sou feliz dentro da família Harmonia do Samba. Imagino que os artistas que optam por uma carreira solo são motivados por um desejo de realização que a carreira dentro de uma banda não permite. E eu não tenho desejo de uma realização maior sem eles. Me sinto realizado, não há divergência entre nós. Fazemos jus ao nome da banda que é “Harmonia”.

Morando em Orlando já há alguns anos, como você divide o seu tempo entre o Brasil e os Estados Unidos?
Eu moro no Brasil também. E é muito tranquilo, pois é tudo sincronizado com a agenda de shows.

Como surgiu a ideia e a parceria com a BIS Entertainment para o Carna BIS?
Percebi que em Orlando não tinha festa assim, e surgiu a vontade de fazer uma festa assim lá. A produtora BIS já tinha colocado esse desejo na mesa com a gente conversando certa vez, e a gente só fez startar agora, aproveitando pós Carnaval para estender até lá, e por isso se chama Carna BIS, porque é um bis do Carnaval.

Quais são suas expectativas para a festa?
A expectativa é a melhor!

Quais os seus projetos para o futuro?
Projetos para o futuro são tantos, mas se for de trabalho a gente vai continuar lançando coisa boa se Deus quiser. Temos muitas ideias e projetos, que inclusive tem uma fila grande para realizar.

Gostaríamos de agradecer grandemente o carinho e a atenção do cantor Xanddy em nos dar a oportunidade de entrevistá-lo, e também lembrar todos para garantir seus abadás que já estão à venda pelo site www.bisentertainment.com.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!