[layerslider id="15"]

Windermere: Escolas excelentes, alta qualidade de vida e comodidade

Windermere: Escolas excelentes, alta qualidade de vida e comodidade
16 jun 2018

CAPA ORLANDO REAL ESTATE 18Conhecida como uma das melhores localidades para se morar na Florida, Windermere tem conquistado não só pela beleza de seus lagos cristalinos e avenidas arborizadas, mas também pelo seu desenvolvimento e crescimento gradativo. Com novos condomínios em fase de construção e rodovias sendo duplicadas, a tendência é que essa área nobre ganhe cada vez mais valorização imobiliária.
Sua proximidade a instituições de qualidade atraem inúmeras famílias que buscam uma atmosfera familiar e segura para o aprendizado de seus filhos. Nesta região, cerca de 51% do IPTU é destinado às escolas públicas. Dentre as inúmeras escolas, algumas das melhores e mais recentes são: Bay Lake Elementary School, Bridgewater Middle School e Windermere High School. Todas consideradas escolas de excelência, com notas entre 9-10. Além disso, há também escolas preparatórias, como a Windermere Preparatory School (K-12), voltada a àqueles que desejam ingressar em universidades renomadas.

“Bay Lake Elementary School, Bridgewater Middle School e Windermere High School são consideradas escolas de excelência, com notas entre 9-10.”

Apesar de ser uma cidade pequena e tranquila, com menor circulação de turistas, Windermere possui uma localização privilegiada com fácil acesso a rodovias e vias expressas. O que a torna uma opção perfeita para moradia. Em apenas 30 minutos é possível chegar ao centro de Orlando ou até mesmo ao aeroporto, e em 15 minutos ao Orlando Regional Medical Center, um dos maiores hospitais da região. Aos que preferem se aventurar nos parques da Disney ou Universal, basta dirigir por cerca de 15 a 20 minutos para desfrutar um fim de semana incrível com a família. Há ainda opções para os apaixonados por pesca, que podem aproveitar a serenidade de uma tarde em um dos inúmeros lagos distribuídos pela cidade.
A área de Horizon West, onde se encontra Windermere, também oferece atividades interessantes de entretenimento que visam complementar as opções de lazer para residentes e visitantes. Construída de forma planejada e bem distribuída, cada parte de Horizon West é dedicada a uma atividade diferente. Lakeside Village Center e, o mais recente, Hamlim Town Center são algumas das construções mais populares que abrangem mercados, restaurantes e shoppings.
Por isso, se você busca um cenário repleto de qualidade de vida para se estabelecer com a sua família, Windermere é uma possibilidade que deve ser considerada. Para auxiliá-lo na escolha do melhor imóvel conte com a assessoria da InvestorsInc, uma empresa que possui mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário americano e está à disposição para guiá-lo durante todo o processo de compra.

Antônio Dugin

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!