[layerslider id="15"]

01 ago 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO 91V&V AestheticsA V&V Aesthetics e Mrs. Faces Aesthestics se caracterizam como seu elo de ligação à beleza. A associação de modernos equipamentos e técnicas inovadoras mais o diferencial de unirem estética e satisfação plena, fazem com que os clientes tenham experiências inéditas em suas vidas.
“Ao entrar em nossos espaços, você entrará num ambiente totalmente voltado para sua satisfação onde você se sentirá única e especial. Um espaço de respostas e soluções, onde seus sonhos serão realizados.” Afirma Vanessa Machado.
“Somos a primeira Clínica Estética brasileira em Orlando certificada em micropigmentação Capilar e Paramédica na reconstrução e revitalização da auréola mamilar, pioneira nos USA em rejuvenescimento ultrassônico.”, conta Vanessa, com orgulho.
Dentre outros procedimentos que oferecem, estão: depilação, permanente de cílios, micropigmentação de sobrancelhas, lábios e delineador de olhos, peeling israelense, remoção de verrugas, xantelasma, remoção de manchas senis, melasma, tratamento de cicatrizes atróficos e hipertróficos, limpeza de peles profundas, tratamento de acne avançado e mais uma ampla lista de excelentes e inovadores procedimentos.
Vanessa Valin (Full Especialist,Cosmetologist, Dermomicropigmentadora Estética e Paramédica) e Patrícia Bernardes (Medical Esthetician, Full Especialist, Cosmetologist) são profissionais renomadas e licenciadas pelo Departamento de Negócios e Regulamentação Profissional da Flórida e pelo National Healthcareer Association.
V&V Aesthetics Mrs Face Aesthetics“Seriedade, rigor, ética e satisfação de nossos clientes são os valores que norteiam nossos profissionais.”, reitera Patrícia Bernardes.
Venha conhecer este maravilhoso espaço de beleza em Orlando. Embarque no universo da V&V Aesthetics e Mrs. Face.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!